Trio é liberado para treinar e deve reforçar Corinthians contra o Goiás

    O Corinthians vive a expectativa de contar com o retorno dos laterais Uendel e Guilherme Arana e do volante Bruno Henrique para a partida do próximo dia 15, contra o Goiás, em Itaquera, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o médico do clube, Julio Stancati, os três jogadores estão recuperados de suas lesões e estão aptos a treinarem no gramado do CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, quando o elenco se reapresentará após dois dias de folga.

    – Acho que para a gente do departamento médico foi boa essa pausa de dez dias sem jogos. Se tivesse jogo quarta e domingo, teríamos probleamas. Esse tempo servirá para prepará-los bem. Esperamos que eles respondam bem em campo. Domingo, por exemplo, seria difícil eles terem condição de jogo – comentou Stancati em conversa com o LANCE!.

    Bruno Henrique teve a situação mais grave. O volante sofreu entorse no tornozelo esquerdo em 26 de agosto e depois teve um edema ósseo diagnosticado na região. Arana, dia 9 de setembro, sofreu estiramento na coxa esquerda. Já Uendel, no dia 16 de setembro, sentiu lesão muscular na coxa esquerda.

    Se o trio de fato voltar a ter condições de jogo, a tendência é Uendel ser titular, e a dupla Bruno Henrique e Arana ficar à disposição entre os suplentes.

    Com lesões mais recentes, Cristian e Fagner ainda não voltarão ao gramado no treino desta quarta. O volante, que se recupera de uma lesão na panturrilha, deve voltar às atividades com bola no fim da semana. O lateral, por sua vez, se recupera de lesão na coxa direita e é aguardado no gramado apenas no início da semana que vem.

    Em tempo: enquanto praticamente todo o elenco do Timão ganhou folga nessa segunda e nesta terça, o trio formado por Fagner, Uendel e Bruno Henrique compareceu ao departamento médico do CT Joaquim Grava para acelerar a recuperação.

    DE OLHO NOS SELECIONÁVEIS

    O departamento médico do Corinthians não se preocupa com possível desgaste de Gil, Elias e Renato Augusto nos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Como o último compromisso da Amarelinha acontece na terça-feira (13), e o Timão só volta a jogar na quinta (15), a expectativa é que o trio esteja à disposição para enfrentar o Goiás.

    Vale lembrar que o preparador físico Fábio Mahseredjian, do clube alvinegro, foi convocado à comissão técnica de Dunga e portanto acompanha de perto o dia a dia dos corintianos.

    Veja Também

    Comments (13)

    1. Avatar
      Caio Henrique

      Vende-se Agasalho Nike Corinthians 2015 tamanho G (nunca usado) interessados chamar em inbox para conversar.
      VAI CORINTHIANS! <3

    2. Avatar
      Ramsés Louzada

      Amém

    3. Avatar
      Edmilson José Dos Reis

      O Corinthians precisa de vcs!

    4. Avatar
      Leandro Rd

      Coloca o Uendel na LE e Arana na LD.

    5. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    6. Avatar
      Jebson Barman

      Ufa tava na hora ninguém aguentava mas edilson não na lateral direita

    7. Avatar
      Adriano Dos Santos

      Na esquerda vai ficar blz..agora na direita…coloca o Bruno Henrique pois já jogou pela lateral e foi muito melhor q a porra do Edilson

    8. Avatar
      Itamar Novaes

      É mais é pela esquerda ..com wendel o arana agora o direito com av:Edilson tá zica krai.. volta vagner

    9. Avatar
      Max Menezes

      #VoltaFagnerPeloAmorDeDeus

    10. Avatar
      Paulo Cesar

      Corinthians

    11. Avatar
      Evaldo Pimentel

      Ninguém aguentava mais a avenida Edilson.

    Comments are closed.