Trio titular da Seleção segue para Rio, e apenas Cássio treina no Corinthians

    Dos quatro jogadores do Corinthians que participaram da vitória da seleção brasileira por 3 a 0 diante do Peru, em Salvador, apenas Cássio estará presente no treinamento desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

    Único que não atuou na terça-feira, o goleiro treinará com o elenco e deverá ser escalado entre os 11 no duelo de quinta-feira, às 22h, contra o Vasco da Gama, em São Januário.

    Gil, Elias e Renato Augusto, que foram titulares contra a seleção peruana, seguirão para o Rio de Janeiro na companhia do preparador físico Fábio Mahseredjian, que também estava com Dunga. Por lá, farão trabalhos regenerativos e aguardarão a chegada do elenco ao hotel, nesta noite.

    Por conta da pequena diferença entre os jogos, Tite deve começar com o trio no banco de reservas. Assim, Edu Dracena, Bruno Henrique e Rodriguinho deverão ser titulares na partida.

    Com 76 pontos, o Corinthians conquista o título se somar mais dois, com quatro jogos pela frente. Além de garantir o troféu se vencer o Vasco, o Timão pode ficar com a taça sem nem mesmo somar pontos, se o Altético-MG não vencer o São Paulo, no Morumbi, também às 22h.

    O Corinthians deve atuar com Cássio, Edilson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Vagner Love.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Mirian Pereira

      Eu te adoro tite e o meu timao do coracao

    2. Avatar
      Regis Silva

      vai Corinthians Elias amanhã é nóis Corinthians

    Comments are closed.