Uendel: ‘Feliz por voltar em um momento decisivo’

Uendel

durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo sera quinta-feira, dia 19/11 contra o Vasco da Gama/RJ, em Sao Januario, valido pela 32. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Anderson Daronco - Sao Paulo / SP - Brasil - 13/11/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira (13), após o jogo-treino com o Red Bull Brasil no CT Dr. Joaquim Grava, o lateral Uendel concedeu entrevista coletiva. Fora dos últimos jogos do Corinthians por conta de lesão, o camisa 6 ficou no gramado durante toda a atividade e deve estar à disposição de Tite para o duelo com o Vasco, pela 35ª rodada do Brasileirão.

“É complicado ficar fora, ainda mais por lesão. Ficamos quase 50 dias fora, eu fiquei mais que o Fagner. A gente quer estar junto, ajudar, ainda mais neste momento bom. Foi bom ter os dois de fora, um dando força para o outro. Seria muito ruim passar o que passamos, sábado, domingo, na folga, sozinhos. Foi bom um ter dado força para o outro. Feliz de voltar em um momento decisivo”, disse Uendel.

Questionado se reassumiria o posto de titular diante da boa fase de Guilherme Arana, que vem iniciando os jogos na posição, o lateral disse: “Falei que meu objetivo era ter saúde. Sobre posição, o campo vai dizer. Hoje não senti nada, foi uma grande felicidade. Temos mais treinos e Tite vai ver quem está melhor preparado. O mais importante é a gente estar bem”.

O último domingo (08), quando o Timão esteve próximo de confirmar o hexacampeonato, mais uma vez foi assunto, além do duelo com o Vasco, nesta quinta-feira (19). “Claro que a gente queria ser campeão na última rodada, mas não deu. Será um dos jogos mais difíceis do campeonato. Trabalhei com Jorginho (na Ponte), sei que será complicado. Mas queremos ser campeões em campo. Desde o primeiro, sempre trabalhamos jogo a jogo. Temos de pensar no Vasco, nos preparar e focar nesta partida. Ela que pode dar o título. Quem sabe podemos conquistá-lo”, finalizou o camisa 6.

Sair da versão mobile