Uendel sente que Corinthians é o mais odiado: “Mas fico feliz com quem ama”

    Os jogadores do Corinthians concordam com a pesquisa feita pelo instituto Paraná Pesquisas que mostra que o Timão é o clube mais odiado do país. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Yago e o lateral-esquerdo Uendel disseram que sentem na pele o sentimento dos “antis”, termo empregado pela Fiel para aqueles que torcem contra o clube alvinegro.

    – A gente sente. Sou do Sul, e lá a maioria é Grêmio ou Inter. Mas tem essa torcida anti- Corinthians. Só ver em São Paulo, o maior rival do São Paulo é o Corinthians, do Palmeiras é o Corinthians e do Santos é o Corinthians. Não sei o porquê, se é histórico, onde começou, mas a gente sente um pouco que o pessoal ou ama o Corinthians ou odeia, não tem meio termo. Mas estamos felizes com os que amam, já é suficiente – disse o lateral nascido em Santa Catarina.

    Na pesquisa publicada pelo GloboEsporte.com nesta semana, o Corinthians surgiu como o time mais odiado do Brasil, com 14,6% das respostas, uma ampla vantagem para Flamengo (8,6%), Vasco (5,9%), Palmeiras (5,3%) e São Paulo (3,2%). Foram 4.066 entrevistados com mais de 16 anos entre março e abril deste ano, em 214 municípios de 24 estados.

    Cria da base do Timão, mas nascido no interior e com passagem pela base da Portuguesa, Yago diz que é alvo das brincadeiras dos vizinhos quando o Corinthians perde. Neste ano, o clube perdeu os clássicos para Santos e Palmeiras, ambos no Paulistão.

    – Isso faz parte do futebol. O Corinthians é um clube muito grande, para mim o maior do Brasil, é natural esse sentimento das pessoas contrárias. Quando sofremos a derrota para o Palmeiras o pessoal do prédio veio com brincadeiras. Aí a gente vê que é clube de massa. Quando ganha, somos os melhores. Quando perde, tem um peso maior. Estamos preparados para tudo.

    A pesquisa apontou também o Timão como o segundo time com maior torcida no país, atrás apenas do Flamengo. O clube carioca teve 16,5% das citações, enquanto o Corinthians foi lembrado por 13,6% das pessoas ouvidas na pesquisa.

    Veja Também

    Comments (17)

    1. Clayton Henrique Schuler

      Ta bunito ta legal ….. Blabla ….
      Por que não estão transmitindo jogos e não responde.m email…..??????????
      Alguém pode me dizer se vai haver transmissão do jogo contra rb???????
      Ou realmente eh um golpe….
      Por favor
      Timao web oq eh isso?!?!?!?

    2. Jose D. Lira Lira

      ISSO NÃO É ÓDIO,..É PURA INVEJA E DOR DE COTOVELO ..KKKKKK..SINTO MUITO MAIS QUE MORRA TODOS DE TANTO ÓDIO E INVEJA…KKKKK….VAIIIIIIIIIIIIIIIIII…CORINTHIANSSSSSSSS….

    3. Leandho Allves

      Somos os melhores inveja PA nos só elogios #timaomelhordomundo

    4. David D Bueno Neto

      E a transmissão do jogo de domingo? Não vão falar nada? Falta de respeito…. NÃO CONTRATEM ESSA MERDA…. ESTÃO DEIXANDO DE TRANSMITIR JOGOS… NÃO TEM COM QUEM RECLAMAR E TAMPOUCO ONDE….. CUIDADO…. NÃO CONTRATEM – É GOLPE….

    5. Edinatan Santos

      E normal o time que eles torcem nunca ganha da gente # vai corinthians

    6. Danilo Souza

      33 MILHÕES DE LOUCOS PELO CORINTHIANS, É A CADA ANO AUMENTA MAIS AINDA ESSA PAIXÃO , PQ O RESTO E MODA CHUPA ANTIS DU CARALHO!

    7. Danilo Souza

      33 MILHÕES DE LOUCOS PELO CORINTHIANS, É A CADA ANO AUMENTA MAIS AINDA ESSA PAIXÃO , PQ O RESTO E MODA CHUPA ANTIS DU CARALHO!

    8. Jeferson Reis

      Antis invejosos

    9. John Sá

      Só precisamos de quem ama!

    10. John Sá

      Só precisamos de quem ama!

    11. Rogerio Oliveira

      Somos os mais amados do Brasil e do mundo te amo timão

    12. Rogerio Oliveira

      Somos os mais amados do Brasil e do mundo te amo timão

    13. Jefferson Barman

      Besteira isso meio fato pingado não supera 33 milhões de loucos que amam

    14. Alan Mello

      Corinthians até a morte e depois dela também. …laço eterno

    15. Maria de Lourdes

      E dai? Quem ama…Ama de paixão!

    16. Anderson Macedo

      Azar de quem odeia nos não tenho culpa se somos melhor do Brasil kkk

    17. Leandro Oliveira

      Não precisamos ser amados por nada, somos contra tudo e contra todos, somos mais de 30 milhões para ama-los e torcermos com orgulho de ser corinthiano de coração

    Comments are closed.