Vagner Love - Besiktas

Vagner Love antecipa chegada a São Paulo para se apresentar ao Corinthians

Sem alardes, Vagner Love desembarcou em Guarulhos na noite desta segunda-feira. O reforço do Corinthians era esperado na capital paulista somente nesta terça, mas antecipou sua chegada para evitar um eventual tumulto no aeroporto.

O atacante veio do Rio de Janeiro, onde estava com sua família desde o último domingo. Ele se apresentará ao técnico Fábio Carille nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e iniciará os trabalhos para sua segunda passagem pelo clube.

Aos 34 anos, Vagner Love assinou um contrato com o Corinthians válido até o final de 2020. O clube de Parque São Jorge não gastou nada na negociação, uma vez que o jogador rescindiu com o Besiktas, da Turquia, em função de salários atrasados.

Os turcos lhe deviam cerca de R$ 13 milhões, correspondentes a seis meses de salários atrasados. O pagamento será feito de forma parcelada.

No último sábado, após a vitória sobre a Ponte Preta, Fábio Carille avisou que Vagner Love será titular, mas que atuará mais aberto, ao lado de um centroavante – Mauro Boselli ou Gustagol.

Em 2015, o jogador revelado pelo arquirrival Palmeiras marcou 16 gols em um total de 50 partidas disputadas em sua primeira passagem pelo Corinthians, sendo vice-artilheiro e campeão brasileiro daquele ano.


Veja Também

Notícias do Corinthians
Clayson - Corinthians