Vagner Love lamenta eliminação e pede foco no Brasileiro

Vagner Love - Corinthians
Foto: Franklin Jacome/Getty Images

O atacante Vagner Love concedeu entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Indepediente del Valle, em Quito, no Equador.

Com o resultado, o Corinthians ficou fora da final da Copa Sul-Americana e agora concentra suas forças exclusivamente no Brasileirão.

“Somos responsáveis por ter perdido a classificação. Agora é virar a chave para o Brasileirão, serão 18 decisões, temos tudo para brigar por esse título ainda”, disse o camisa 9 alvinegro.

No entanto, a tarefa de brigar pelo título não será nada fácil. Na noite desta quarta-feira, o líder Flamengo voltou a vencer e abriu 13 pontos de vantagem para o Timão (que fica com um jogo a menos).

Aliás, na partida desta quarta-feira, Vagner Love completou 100 jogos com a camisa do Corinthians.

Vagner Love - Corinthians
Foto: Franklin Jacome/Getty Images

Ainda que o resultado tenha deixado o Timão de fora da competição continental, o atacante alvinegro teve boa participação no jogo e entendeu-se bem com Boselli.

“Com jogador de qualidade do seu lado fica mais fácil, ele abre espaços, sabe tabelar, sabe segurar bem a bola, hoje nós dois jogando juntos fizemos uma boa partida”, completou.

Agora, o Timão retorna a São Paulo pela madrugada. No domingo, volta a campo às 11h, para receber o Vasco, na Arena Corinthians.

Notícia Anterior
Avelar - Del Valle 2 x 2 Corinthians

Ficha Técnica: I. Del Valle 2 x 2 Corinthians, pela Sul-Americana 2019

Próxima Notícia
Corinthians - Feminino

Após dois fracassos, esperança de título continental fica com o feminino