Vélez confirma oferta 'interessante' do Corinthians por Martínez

    Após acertar os detalhes para a contratação do atacante Paolo Guerrero, do Hamburgo-ALE, o Corinthians agora tenta fechar a contratação do também atacante Juan Martinez, de 26 anos, do Vélez Sarsfield. O Alvinegro já entrou em contato com o clube argentino, que gostou da proposta. No entanto, os direitos do jogador estão divididos entre o Fortín (apelido do Vélez) e o pai do atleta, Carlos Martínez, que ainda não foi consultado.

    “O Corinthians nos procurou, fez uma oferta interessante, mas nós não decidimos sozinhos. Pedi para eles conversarem com o pai e agente do Martinez. Teremos uma reunião ainda essa semana para definir as coisas. Esperamos algo entre esta quarta ou quinta”, disse Julio Baldomar, vice-presidente do Vélez Sarsfield.

    Carlos Martínez afirma que o filho está com conversas adiantadas com alguns clubes italianos, mas não descarta a possibilidade de o atacante argentino desembarcar no Parque São Jorge.

    “Seria uma linda oportunidade jogar no Corinthians, pela torcida e por ser um clube popular, mas não fui contatado ainda. Vimos toda a Libertadores, as finais, e eles têm uma boa equipe e uma torcida muito importante. Seria muito tentador, mas estamos esperando”, disse.

    O Santos esteve perto de contratar o atacante, mas não conseguiu. O clube da Vila Belmiro chegou a entrar em acordo com o Vélez, mas desistiu do negócio porque a pedida do pai do atleta foi considerada alta demais.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians