Vice-artilheiro do Brasileirão, Lucca revela que foi deixado de lado por Carille no Corinthians

    Vivendo uma das melhores fases da sua carreira, o atacante Lucca é atualmente o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols. À frente dele está apenas Jô, do Corinthians. Curiosamente, o clube da capital paulista detém os direitos do jogador da Ponte Preta e o emprestou no começo do ano para o time de Campinas.

    Durante o programa Bolívia Talk Show, do canal do YouTube Desimpedidos, o camisa 9 da Macaca revelou que foi o técnico Fábio Carille que deixou ele de lado antes da temporada. O atacante relembra que foi impedido de treinar com o time principal.

    Bayern, Real e Inter essa semana no FOX Sports!

    “Ele acabou optando por outros jogadores, uma coisa normal no futebol. Só que eu não me senti confortável na situação de ficar fora dos treinos. Tive que aguardar, como ele mesmo falou ‘eu quero você aqui, mas vai ter que aguardar a sua oportunidade’”, disse Lucca, que também afirmou não ter nenhum problema com o comandante:

    “Respeito, não guardo mágoa nenhuma, já falei isso para ele nos jogos contra. Quem sabe a gente não possa trabalhar de novo junto”, revelou o jogador de 27 anos, que tem contrato com o Corinthians até julho de 2019.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar

      Gosto do Lucca gostaria de ver ele atuar novamente no Corinthians

    Comments are closed.