Vice diz que São Paulo só libera Pato por 20 mi de euros: ‘Queda de braço’

    O São Paulo não pretende liberar Alexandre Pato caso o Corinthians apresente a proposta que tem em mãos, de cerca de 11 milhões de euros (R$ 44 milhões), de um clube europeu – o Tottenham, da Inglaterra, seria o interessado.

    No entendimento do Tricolor, uma cláusula no contrato de empréstimo do atleta diz que o valor que o obriga a liberá-lo subiu para 20 milhões de euros (R$ 80 milhões) de forma automática, depois que o clube alvinegro não cumpriu com as suas obrigações. Como atrasou no acerto dos direitos de imagem do atleta por alguns meses, o Timão não enviou um documento que estava previsto em contrato.

    Em entrevista à Rádio Globo, na noite deste sábado, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, deu a versão do Tricolor:

    – Existe uma cláusula contratual que diz que, se viesse uma proposta acima de um determinado valor, o Corinthians poderia negociá-lo dando 48 horas de prazo para o São Paulo se pronunciar se cobre ou iguala. Aí começa a discussão jurídica: o contrato fala em multa de 10 milhões de euros. Acontece que o Corinthians tinha a obrigação de nos dar uma fiança bancária correspondente aos valores pagos ao Pato. Embora hoje esteja adimplente com o Pato, eles não nos deram a carta de fiança. Assim, entendemos que a multa dobrou. Não adianta vir proposta de 11 ou 12 milhões de euros, a multa é de 20 milhões de euros. Se aparecerem com proposta menor, vamos discutir, querendo a confirmação na Justiça de que a multa é de 20 milhões de euros. E neste momento, não vai aparecer nada neste valor por ele – afirmou o dirigente.

    Em junho, Pato foi à Justiça alegando atraso de 10 meses nos vencimentos – ele desistiu do processo após ter tido negado um pedido de liminar para rescisão de seu contrato com o Corinthians, que pagou os valores devidos. Ataíde diz não saber o que o Corinthians pensa da interpretação do São Paulo neste caso, mas admitiu que haverá uma “queda de braço”.

    – Não sei a interpretação do Corinthians no caso, estou dizendo qual é a do São Paulo. O Corinthians quer vender e nós queremos ganhar fôlego até dezembro. A nossa situação financeira estará melhor e queremos ficar em definitivo com o Pato. É uma queda de braço.

    Ainda segundo o dirigente, o empresário responsável por buscar propostas por Pato na Europa para o Corinthians é Kia Joorabchian, ex-MSI. O iraniano é parceiro de Giuliano Bertolucci.
    – Espero que ele não tenha sucesso – finalizou Ataíde.

    Veja Também

    Comments (47)

    1. Avatar
      Christian Fabricio Falanga

      Bambizada nao manda e nem palpita em nada o dono quen manda e diz o que fazer e o timao, hoje se encerou sera que a novela acabou!

    2. Avatar
      Jose D. Lira Lira

      CARAMBA COMO O CORINTHIANS FAZ NEGOCIO COM CLUBE DE LADRÕES E BANDIDOS COMO SEMPRE FOI O SÃO PAULO É SÓ VOLTAR A HISTORIA DELES COMO TENTARAM ROUBAR JOGADORES DA BASE DE MUITOS CLUB ,E TENTARAM ROUBAR É CAMPO DE TRENAMENTO DOS PORCOS NO PASSADO E MUITOS OUTROS GOLPE ELE TENTARAM…SERA QUE OS DIRIGENTE DO TIMÃO NÃO ESTÃO SENDO CONIVENTES COM TUDO ISSO …???…

    3. Avatar
      Samuel França

      Kkkkkkkkkkkkkkk

    4. Avatar
      Robson Paulino Santos

      Quer segurar o Pato bicharadas então comprem ele caso contrário o Timão vai vender ele…

    5. Avatar
      Romerilton Araujo

      É simples bambis. Abre os cofres e paguem aí. Vcs ficam com ele

    6. Avatar
      Leonardo B. Fernandes

      Não tem direito nem

    7. Avatar
      Marcos Antonio Gomes

      Esse bando de viado querendo levar algo na venda do que não é deles!!!

    8. Avatar
      Ismael Carlos Rodriguês Carlos Rodrigues

      O Passe pertence ao Corinthians, quer continuar com o Pato abre o cofre

    9. Avatar
      Alex Monteiro

      Querem embargar jogador que nem é deles… Lamentável!!! A que ponto chegaram??

    10. Avatar
      Edson Bernardes

      Vende esse viado pra fora so pra fuder com esses bambi

    11. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Chupa bambis o melhor deles e do Corinthians

    12. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Ta jogando de graça querem ok

    13. Avatar
      Sergio Melo

      Segundo o Itaú BBA, São Paulo é um time em rota de colisão com o muro! Dívida bancária insolúvel.

    14. Avatar
      Jbs Barman

      AGORA DEU O CARAI MESMO E O PASSE DE PATO NOJENTO É DO SÃO OAULO AGORA É ? ISSO É QUE É GOSTARIA DE ARRUMAR COMFUZAO VIU ESSE TIME DE VIADO DO CARAI O QUE TÁ ESCRITO NO CONTRATO É QUE O CORINTHIANS SÓ PODE VENDER ELE A PARTI DE 10 MILHÕES DE EUROS SEU NOJENTOS

    15. Avatar
      Alessandro Garcia Alemão

      de quem o pato msm??

    16. Avatar
      Marcos Paulo

      Hahahaha

    17. Avatar
      Paulo Roberto

      Uai simples, se eles nao deixarem ele ir, no final do ano o Corinthians só vende o pato pra eles se eles pagarem 20 milhões de euros pelo pato, do contrário ele vai pró parque são Jorge no time que é dono dele

    18. Avatar
      Sergio Aparecido Mendes de Oliveira

      Grande merda esses são paulinos kkkkkkkkkkkk.

    19. Avatar
      Juninho Nascimento

      kkkkkkkkk com que direito eles tem ? kkkk elas né kkkkkkkk

    20. Avatar
      Fernando José

      O São Paulo tá falido

    21. Avatar
      Sozigines Washignton Jesus Silva

      O fregays sempre tem razão ….. Então VAI TOMAR NO CÚ BICHARADA , FILHOS DA PUTA ….

    22. Avatar
      Vinicius Correia Sampaio

      Diz que ele vai passar uma noite com o kid bengala que ele aceita libera pato libera tudo bambi…kkkkkk

    23. Avatar
      Jose Honorio da Costa

      o pato esta emprestado ou vendido pra esses viados

    24. Avatar
      Edson Filho

      E desde qndo a prerrogativa dos valores é do São Paulo!! No máximo, o único dinheiro q eles tem direito, é o da multa pela quebra de contrato de empréstimo!! Fora isso, vão tomá no CÚ!! _|_

    25. Avatar
      Aldo Pires

      O que ta no contrato será comprido ou pagam o que o pato vale kkk

    26. Avatar
      Daniel Neves

      Pague então que leva

    27. Avatar
      Enzo Cammeschi

      Manda esse veio VIADO tomar no c….bambi do karaioooo

    28. Avatar
      Danilo Souza

      Vão pra puta q pariu BAMBIS. O corinthians e dono do passe dele, o São Paulo só paga metade do salário e mais nada seus VIADO.

    29. Avatar
      Leko Menezes

      Kkkkkk coitados…cala boca seus bambi. …São Paulo é uma puta varrida fica quieta e pronto…

    30. Avatar
      Paulo Sergio Alves Dos Santos

      querendo dar calote isso sim kkkk

    31. Avatar
      Guilherme Sales

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ser dono de porra nenhuma kkkkkkkkk,

    32. Avatar
      Reynaldo Santos

      eu so corinthiano mas o burro foi o corinthians pq empresta o cara pro sao paulo diretoria mais imcompetente vei

      • Avatar
        Paulo Roberto

        Nada, pq o Corinthians pegou o Jadson de graça, se o acabar o contrato o Corinthians pode ficar com o pato e o Jadson e eles sem nada kkk

    33. Avatar
      Helio Oliveira

      Fazer negócios com esse tipo de gente, só da nisso. Isso naum é coisa de Homens. Se me entenderam neh.

    34. Avatar
      Edvaldo Rotilho

      Kkkkk qualquer centavos acima de 10 milhões ele pode ser vendido resolver o nosso problema faiz o carne em várias prestações e pagar para Corinthians suaves prestações kkkkk o choro è livre

    35. Avatar
      Reginaldo Furtado

      O idiota do dirigente esquece que o Pato acionou o são paulo na justiça pois eles não estavam pagando também

    36. Avatar
      Juninho Santos

      Kkkkkkkkk. Essa é a piada do ano. Vão se fuder caralho. Respeita o Corinthians.

    37. Avatar
      Iuri Vasconcelos Bezerra Bezerra

      Se for verdade que nada eu acredito no Corinthians

    38. Avatar
      Iuri Vasconcelos Bezerra Bezerra

      Foi renovar diretoria burra cons viados isso é só pra melar a venda

    39. Avatar
      Iuri Vasconcelos Bezerra Bezerra

      Kkkk eles querem o valor todo bando de pau no Cú

    40. Avatar
      Vitinho Marley SD

      Kkk vai Corinthians

    41. Avatar
      Iuri Vasconcelos Bezerra Bezerra

      Caralho que merda é essa porra

    42. Avatar
      Emerson Da Silva

      vai Corinthians

    43. Avatar
      Augusto Natanael Cesario

      queria saber se eles são os donos do passe do pato pois q eu saiba o passe dele pertence ao Corinthians!

    44. Avatar
      Barros Carlos

      Kkkkkkkkkk

    Comments are closed.