Vitor Pereira desfalcará o Corinthians em duas partidas; saiba detalhes

Vitor Pereira - Corinthians
PUBLICIDADE

O técnico Vitor Pereira será desfalque no Corinthians nas próximas duas partidas equipe no Campeonato Brasileiro.

No último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, o comandante alvinegro foi expulso da partida aos 35 minutos do primeiro tempo.

Veja também:
Corinthians acerta venda de atacante para o futebol português

Ramon Abatti, árbitro do jogo, advertiu Vitor Pereira com cartão amarelo após reclamação do treinador cobrando pênalti em Adson.

Após o amarelo, o treinador corinthiano teria dito, segundo o árbitro relatou na súmula da partida, os seguintes dizeres: “vai se f***, vai tomar no **”.

Com isso, Ramon Abatti aplicou o cartão vermelho direto ao treinador corinthiano.

No entanto, o amarelo anterior foi o terceiro de Vitor Pereira, que já havia sido advertido nos jogos contra Fortaleza e Internacional pelo Brasileirão.

Com o acúmulo de três cartões amarelos, o treinador terá que cumprir um jogo de suspensão, além de um jogo adicional pelo vermelho direto.

Dessa forma, o português não estará comandando a equipe do banco de reservas nas partidas diante do Ceará, que acontece fora de casa, neste sábado, e também diante do Coritiba, em Itaquera, no dia 20 de julho.

Nesta quarta, pela Copa do Brasil, Vitor Pereira está liberado normalmente para ficar no banco de reservas no jogo contra o Santos.

Notícia Anterior
Madson - Moreirense

Corinthians acerta venda de atacante para o futebol português

Próxima Notícia
Fausto Vera - Corinthians

Corinthians está próximo de anunciar volante argentino

PUBLICIDADE