Vitória enche Renato Augusto de otimismo para ‘brigar lá em cima’ no Brasileiro

Renato Augusto Corinthians1

durante o jogo realizado esta tarde na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x Internacional/RS, valido pela 7a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Marcelo de Lima Henrique - Sao Paulo/Brasil - 13/06/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O sangramento do Corinthians foi estancado com uma suada vitória sobre o lanterna Joinville, e o ânimo melhorou consideravelmente com o triunfo sobre o Internacional, no último sábado. Decisivo na virada alvinegra em Itaquera, Renato Augusto mostrou otimismo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Não tem dúvida de que a gente vai brigar no campeonato lá em cima. Pela batalha, pela briga que teve, pela parte técnica, que foi muito boa, está todo o mundo de parabéns. Vamos ter uma semana para trabalhar e dar sequência a este bom momento”, afirmou o meio-campista.

Em crise até a semana passada, o Corinthians já se vê no grupo dos primeiros colocados do Nacional. A fase será colocada à prova no próximo sábado, em visita ao Santos. O ataque na Vila Belmiro terá Vagner Love, que definiu a vitória sobre o Inter e certamente ganhou a vaga do contestado Romero.

O substituto de Guerrero, agora jogador do Flamengo, também mostrou otimismo na sequência alvinegra no Brasileiro. De acordo com ele, os ajustes feitos no time à saída do peruano e ao adeus de Emerson colocarão o time em condições de se manter na parte de cima da tabela.

“O Guerrero e o Sheik jogavam sempre, tinham entrosamento com o time. Quando você começa a reformular, tem dificuldade. Lógico que ninguém quer saber disso, a torcida quer que o Corinthians ganhe. A gente sabia que uma hora iria retomar o futebol que vinha apresentando no início da temporada”, comentou Love.

Sair da versão mobile