Vitória não tem propostas por Tréllez e David, diz novo presidente

    • Montagem/UOL

      David e Tréllez foram destaques do Vitória na temporada 2017

      David e Tréllez foram destaques do Vitória na temporada 2017

    Eleito presidente do Vitória para os próximos dois anos, Ricardo David, que assumiu o posto nesta quinta-feira (14), garantiu que Tréllez e David, dois dos jogadores mais cobiçados do elenco rubro-negro, não receberam propostas oficiais de outros clubes.

    Tréllez está na mira de Corinthians e São Paulo, enquanto David é alvo do Cruzeiro. Porém, segundo Ricardo David, nenhum destes clubes oficializou alguma oferta.

    “Acima de tudo, sou um torcedor do Vitória. E uma das primeiras perguntas que fiz a Agenor [Gordilho Filho, ex-presidente interino do Vitória] foi se havia alguma proposta concreta esperando a definição do novo presidente. Ele me disse que não. Contou que recebeu alguns contatos, mas nada objetivo”, disse o novo mandatário rubro-negro em entrevista ao jornal Correio, de Salvador.

    Desta forma, Ricardo David afirma que, a princípio, os dois estão nos planos do Vitória para a próxima temporada. O contrato do colombiano Tréllez com o clube rubro-negro vai até o fim de 2018, enquanto jovem David tem vínculo com o Vitória até o fim de 2019.

    “Não tendo nenhuma proposta, prefiro considerar que são especulações. De nossa parte, David e Tréllez fazem parte do nosso planejamento. São jogadores que atuaram em alto nível no final da temporada e a gente espera que isso seja mantido ou acrescido. Isso faz com que a gente entre na próximo temporada com o setor ofensivo mais maduro”, acrescentou.

    Os próximos dias, porém, devem ser de novidades. O Corinthians admite conversas com o empresário de Tréllez e vinha deixando claro que esperava a eleição presidencial – que aconteceu na última quarta-feira (13) – para avançar nas negociações.

    Veja Também