Viu essa? Pato admite que sonha em vestir novamente ‘camisa que entorta varal’ que já usou

    O atacante Alexandre Pato coleciona boas passagens pela Seleção Brasileira, mas não é convocado à equipe já há quatro anos. Recentemente transferido ao futebol chinês, o brasileiro afirmou que ainda sonha com a oportunidade de estar entre os melhores do técnico Tite.

    Leia também:

    Ex-sonho do Fla rescinde na Espanha

    Lucca fala sobre sua saída do Timão

    Jornal: São Paulo contratará goleiro

    “É claro, não renuncio ao meu desejo de voltar à Seleção e eu espero conseguir sim”, disse Pato em entrevista ao site chinês Dongquiudi. A última participação do jogador com a camisa da Amarelinha foi em 2013, quando selecionado pelo ex-técnico Felipão.

    Pato iniciou o ano no futebol espanhol, com o Villarreal. Depois disso, foi vendido ao time chinês Tianjin Quanjin, onde admitiu que sofreu julgamentos de que não conseguiria mostrar o seu melhor futebol.

    “Quando eu deixei o Villarreal, alguém me disse que ao escolher a China estaria dando adeus à Seleção brasileira e às principais ligas. Só que isso não me preocupou. Acho que o futebol chinês tem muito potencial e margem para se desenvolver ainda. Tive duas propostas a do Tianjin Quanjin e outro clube. Creio que minha decisão de vir para cá foi a correta”, definiu. Até agora, Pato marcou 12 gols em 20 jogos com o Tianjin Quanjian.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar

      Tá bom que o tite te convoca pato, mais fácil naturaliza o Romero … mercenário

    Comments are closed.