Viu isso? Nada de Coutinho! Paulinho negocia transferência para o Barcelona, diz site

    Depois de meses de especulações sobre uma possível contratação do meia-atacante Phillipe Coutinho, o Barcelona parece estar mesmo próximo de acertar com outro titular da Seleção Brasileira. Segundo revelou nesta terça-feira (20 de junho) o diário Goal.com, o clube espanhol negocia com o volante Paulinho, do Guangzhou Evergrande, da China.

    De acordo com a página, os primeiros contatos entre a equipe e o jogador começaram no começo do ano, mas foram intensificados nas últimas semanas. O Barcelona e o Guangzhou inclusive já teriam aberto negociações. Vale lembrar que, depois de um boato recente sobre um interesse do Bayern de Munique no volante, o time chinês afirmou que o brasileiro é “intransferível”.

    Paulinho voltou a chamar atenção do mercado europeu depois que Tite se tornou técnico da Seleção. Com o comandante, ele é titular absoluto e chegou a marcar três gols na vitória em cima do Uruguai, em Montevidéu. Na atual temporada na China, o meio-campista de 28 anos já disputou 21 partidas, balançou as redes quatro vezes e deu oito assistências.

    Saiba mais:

    Barcelona quer Paulinho

    Samir defende zaga do Fla

    Messi pediu para deixar o Barça

    Veja Também