Andrés Sanchez - Corinthians

Volta de Andrés completa 3 semanas, e Corinthians ainda busca reforços

Há três semanas, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltava animado ao Brasil após fazer reuniões na Espanha e na Inglaterra. O dirigente havia dito que reforços estavam encaminhados, mas até agora o Timão ainda não concretizou as negociações.

O Corinthians busca no mercado jogadores de peso, principalmente para o meio e para o ataque. Porém, o Timão adota cautela em relação aos investimentos e diz que não fará “loucuras”.

O Corinthians já contratou quatro jogadores: o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard e os atacantes Gustavo Silva e André Luís. O clube negocia com o zagueiro Leandro Castan, do Vasco, e com o meia Sornoza, do Fluminense.

A viagem de Andrés, além de “encaminhar reforços”, serviu para o Corinthians negociar a volta do técnico Fábio Carille. O presidente se reuniu em Londres com Paulo Pitombeira, empresário do treinador. O retorno de Carille foi anunciado na última sexta-feira.

Embora ainda esteja no comando do Al Wehda, da Arábia Saudita, Carille já tem planejado a próxima temporada do Corinthians. Ele retornará ao Brasil no fim desta semana, após comandar o Al Wehda em uma partida na quinta-feira.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Fabio Carille - Corinthians
Notícias do Corinthians
Richard - Fluminense