Voltando ao Brasil? Jornal revela ‘indício’ que de Gabigol deve deixar o Benfica muito em breve

    Após o insucesso vestindo a camisa da Inter de Milão, o atacante Gabigol pode estar perto de confirmar mais uma frustração no futebol europeu. Ao menos é isso o que indica o jornal português A Bola. Em sua edição deste domingo (19), o diário destaca o fato de o brasileiro sequer ter ido para o aquecimento no triunfo do Benfica diante do Vitória de Setúbal por 2 a 0, pela Taça de Portugal. De acordo com a publicação, o jogador de apenas 21 anos deve receber cada vez menos oportunidades no time sob o comando do técnico Rui Vitória.

    Juventus e muito mais no FOX Sports

    Jornal diz que Gabigol é desejo de seis brasileiros

    Como já noticiado outras vezes pela imprensa europeia, o brasileiro Gabigol está infeliz no Benfica. Segundo o jornal português O Jogo, o Santos demonstrou interesse em repatriar o atleta. Com o time do litoral paulista na lista, os portugueses acreditam que a negociação para janeiro possa ser facilitada.

    Inclusive, o diário publicou que há conversas adiantadas entre os clubes e um acordo. Gabigol está emprestado pela Inter de Milão ao time português. Com a possibilidade de o jogador de 21 anos retornar ao Brasil, Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians demonstraram interesse. Contudo, o Santos procurou agir rápido frente seus rivais.

    A matéria informa que o Peixe enviou um representante para se reunir em Londres com Kia Joorabchian, empresário que mediu a transferência de Gabigol para a Inter em 2016. Segundo a fonte, o próprio jogador também se se encontrou com o agente. Uma reunião está marcada para dezembro entre o empresário do jogador e diretores do clube.

    Saiba mais:

    Adriano promete jogar de graça no Flamengo

    Palmeiras pode dar chapéu no SP por lateral

    PVC: Bernard é cobiçado por Palmeiras e mais times

    (Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

    Veja Também