“Vou dar a vida por este clube”, fala Júnior Dutra como jogador do Corinthians

    Na tarde desta quinta-feira (07), Júnior Dutra assinou contrato de dois anos com o Corinthians. O atacante, que chega do Avaí-SC, falou com exclusividade com a Corinthians TV após ser confirmado como novo jogador do Timão e revelou o sonho dele em vestir o manto alvinegro.

    “Estou muito feliz. Com certeza é um marco na minha carreira, vestir a camisa do Corinthians. É um sonho de menino, quero ajudar muito. Vou dar a vida por este clube e desejo, como atacante, marcar muitos gols. Com certeza, mais um louco para o maior bando do Brasil”, disse.

    Júnior Dutra tem uma curiosidade ligada ao Corinthians. Quando defendia o Kyoto Sanga, do Japão, o jogador foi ao Yokohama Stadium para assistir a final do Mundial de Clubes da FIFA em 2012, na qual o Alvinegro venceu o Chelsea (ING) por 1 a 0 e conquistou o segundo título mundial da história do clube.

    “Foi uma invasão corinthiana. Um dia histórico que marcou o Japão, em que a Fiel marcou para sempre seu nome, com uma festa linda em um estádio lotado. Eu tive o prazer de estar ali no meio da torcida, embaixo do bandeirão. Não tem como, você vive aquilo, e a energia é muito grande. Com certeza aumentou a vontade e o sonho de jogar neste clube”, concluiu o novo atacante do Timão.

    Natural de Santos-SP, Júnior Dutra, de 29 anos, se destacou no Avaí-SC durante o Campeonato Brasileiro 2017. O atacante fez nove gols na competição. Além do time catarinense, o jogador atuou também pelo Santos, Atlético-PR, Santo André, Kyoto Sanga (JAP), Kashima Antlers (JAP), Lokeren (BEL), Al-Arabi (CAT) e Vasco.

    Confira a entrevista exclusiva de Júnior Dutra à Corinthians TV

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians