Walter comemora retorno e espera chance no Corinthians: “Estou 100%”

    Recuperado de uma lesão na região das costelas, o goleiro Wlater foi relacionado para um jogo do Corinthians pela primeira vez na temporada.

    Ele viajou com o elenco para o duelo deste sábado contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão. Uma conquista para quem viveu momentos de incerteza.

    A última partida de Walter pelo Timão foi contra o Cruzeiro, em dezembro passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, sofreu com dores e teve detectado um edema ósseo no quarto arco costal. A recuperação, lenta, fez ele perder os três primeiros meses de 2017.

    – Fico muito feliz pelo retorno. Depois de quase três meses de muito trabalho, muita fisioterapia e muitas dores, estou de volta para ajudar no que for preciso. Foi um momento de insegurança, de incerteza, mas estou bem, 100%, e apto para colaborar com o que for preciso na sequência do ano. Agradeço, primeiramente a Deus, e a todos do departamento médico e da fisioterapia pelo período e por todo suporte – comemorou Walter.

    O goleiro foi inscrito na segunda fase do Paulistão na vaga de Matheus Vidotto, que está lesionado. É o primeiro passo na tentativa de recuperar espaço no Timão.

    – Muito bom voltar a ser relacionado e poder ficar à disposição. Poder viajar com o grupo para os jogos e ter este sentimento que é o que mais gostamos, de ir para as partidas. Vai ser muito bom e espero que a gente consiga buscar um resultado positivo – disse Walter.

    Depois de uma boa disputa com Cássio em 2016, o goleiro viu o colega se firmar novamente e viver boa fase. Além da dupla, Caíque está relacionado e é opção – ele foi titular na vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Linense, quarta-feira, quando Cássio foi poupado.

    Veja a lista dos 23 relacionados:
    Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
    Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
    Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos
    Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel
    Meias: Jadson, Rodriguinho e Guilherme
    Atacantes: Romero, Jô, Clayton e Léo Jabá

    Veja as informações da partida:
    Adversário: Botafogo-SP
    Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto
    Data e horário: sábado, 18h30 (de Brasília)
    Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho (Camacho), Jadson; Jô
    Desfalques: Pedro Henrique, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Kazim e Giovanni Augusto
    Pendurados: Fagner, Jô e Gabriel
    Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, com Hernan Brumel Vani e Mauro André de Freitas

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fabio Carille - Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Paulo Da Silva Lima

      Cássio mão de alface tem muita sorte pois o Walter se machuca muito

    2. Avatar
      Eder Oliveira

      Vaza Cássio

    Comments are closed.