Walter evita imprensa, mas indica definição sobre suposta negociação com São Paulo

A novela sobre um suposto interesse do São Paulo em tirar Walter do rival Corinthians parece ter, finalmente, se encerrado. Mesmo ainda na reserva do titular Cássio dentro do elenco do Timão, o goleiro deve permanecer no clube, pelo menos até terminar a atual temporada. Em silêncio após a vitória do Alvinegro sobre o Patriotas (COL), na noite da última quarta-feira (26), pela Conmebol Sul-Americana, o jogador deixou a Arena Corinthians sem um pronunciamento sobre uma eventual negociação, mesmo com o questionamento de jornalistas presentes no estádio.

De fones de ouvido, Walter foi solicitado pela imprensa para uma breve conversa, e questionou o tema que seria abordado. Ao ouvir o nome do São Paulo, o goleiro foi em direção ao ônibus da equipe sorrindo. Perguntado se estava negociando sua saída do Corinthians, o jogador foi enfático. ‘Não tem nada. Não tem nada’, disse.

A postura do goleiro segue a mesma linha do confirmado pelo presidente Roberto de Andrade ao microfone do FOX Sports após a partida. De acordo com o cartola, nada foi conversado entre Corinthians e São Paulo sobre uma venda de Walter. O próprio Vinicius Pinotti, diretor-executivo de futebol do Tricolor do Morumbi, garantiu que os boatos sobre o interesse no suplente do Timão não se confirmavam.

5 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians inglês "adota" Kazim e começa a vender produtos no Brasil

Próxima Notícia

Zagueiro artilheiro! Balbuena consegue marca impressionante no Corinthians