Walter renova com Corinthians e comemora: ‘Quero ficar muito tempo no time’

    Jogador do Corinthians desde maio de 2013, o goleiro Walter acertou a renovação de seu contrato com o clube na semana passada, agora com validade até o fim de 2019 – o vínculo anterior vencia em agosto do ano que vem. Hoje em tratamento de lesão no músculo adutor da coxa direita, o camisa 27 do Timão se pronunciou sobre a prorrogação do vínculo e agradeceu a confiança do clube. Apesar da lesão, o goleiro tem motivos para comemorar.

    “Agradeço ao Corinthians por confiar em mim e renovar novamente meu contrato. Antes de chegar aqui era difícil eu ter tranquilidade para trabalhar porque não sabia como seria o mês seguinte em clubes pequenos do interior. A estabilidade que o Corinthians me proporciona só me dá mais motivação e vontade de trabalhar ainda melhor para retribuir a confiança. Quero ficar aqui por muito tempo”, disse o goleiro do Corinthians.

    Antes do Timão, Walter havia passado sufoco com contratos curtos e dificuldades. Revelado pelo XV de Jaú, clube da cidade onde nasceu, ele defendeu Iraty-PR, Rio Branco-PR, Londrina, J. Malucelli, Caxias-RS, Novo Hamburgo-RS, Noroeste e União Barbarense antes de fechar com o Corinthians. Hoje o goleiro já soma 42 partidas pelo clube, e vinha sendo titular antes de se lesionar.

    Ainda sob o comando de Tite, Walter ganhou a posição de Cássio na abertura do Campeonato Brasileiro e foi titular oito partidas seguidas, até se lesionar contra o Fluminense, em Brasília. Substituído por Cássio no intervalo daquele jogo, o goleiro iniciou tratamento de lesão na coxa direita com previsão de volta para um mês. Em 11 dias, ele já voltou ao gramado nesta segunda-feira, e agora só precisa de fortalecimento para ficar à disposição e voltar a atuar normalmente.

    “Felizmente a recuperação está sendo muito boa. Voltei a treinar no campo, me senti muito bem e acredito que logo terei condições de ser relacionado novamente. É muito ruim ficar fora por lesão, mas só tenho a agradecer a todos do departamento médico e da fisioterapia que têm me ajudado para estar pronto rapidamente”, elogiou o goleiro corintiano.

    Veja Também

    Comments (15)

    1. Avatar
      Ana Dulcineide

      si Deus quiser vc. Cássio m.

    2. Avatar
      Fernando Galesso

      Ta faltando um cara estilo Ronaldo Giovanelli

    3. Avatar
      Heitor Hermano

      Vai fazer história….se ficar

    4. Avatar
      Heitor Hermano

      Vai fazer história….se ficar

    5. Avatar
      Daniel De Jesus

      Tem q ficar mesmo

    6. Avatar
      Andeson Fernandes

      e mesmo mano essa diretoria e o maior problema que temos hoje eles são os maiores responsaveis por esse time dessa grandeza estar assim desse jeito levando com a barriga ai, esse roberto de andrade e outros ai tem que sair do coringão o mais rapido possivel manda ele ir para o flamengo la e lugar de gente ruim kkkkkkkkk, estou vendo a hora de encerrar esse mandato dele ai, pra vim logo outro que tenha competencia e que seje grande em entendimento, para que possamos voltar aos trilhos das conquistas historicas.

    7. Avatar
      Andeson Fernandes

      boa waltão vc não ira se arrepender disso pode escrever isso ai.

    8. Avatar
      Daniel Placoná Diniz

      Minh opinião. .. ele é melhor q Cássio. ..
      Minha opinião

    9. Avatar
      Edson Granhen

      Tem que ficar msm cara agarra muito meu

    10. Avatar
      Wanderlei Carvalho

      Volta Valter!!!

    11. Avatar
      Isaias Melo Silva

      É nos

    12. Avatar
      Claudnei Matias

      Monstro

    13. Avatar
      Felipe Mendes

      Cadê os reforços?

    14. Avatar
      Jodeilson Sousa

      Garantido ate não chegar uma proposta, com essa diretoria lixo que está ai , que só sabe vender a preço de banana

    15. Avatar
      Fernando Mendes de Oliveira

      Walter é o Cássio de cabelo raspado!

    Comments are closed.