Walter - Corinthians

    Walter revela mágoa com Cristóvão e não descarta futura negociação

    Fábio Carille, técnico interino do Corinthians, já deixou claro: Cássio voltará a ser titular assim que estiver recuperado da lesão no ombro. A mesma postura, no entanto, não foi adotada por Cristóvão Borges quando Walter era titular e acabou sacado da equipe após se machucar nesta temporada. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), Walter revelou uma certa mágoa com o ex-treinador por essa atitude.

    “Pelo como andava e sempre andou no Corinthians, com Mano e Tite, quem machucava sempre voltava. Ficamos chateados, porque fiquei só quatro jogos, só duas semanas fora. A gente fica com um pouco de tristeza, mas acata. Tentei ajudar, dar dicas, sempre cobrando o pessoal. Somos passageiros aqui no clube, temos que buscar as vitórias e os títulos. Ele (Cristóvão) poderia ficar até o fim do ano e eu ganhar moral com ele assim”, disse Walter no CT Joaquim Grava.

    Hoje, no entanto, a situação é outra. Mesmo sabendo da preferência de Carille, o goleiro reforçou sua vontade de permanecer no time para brigar pela vaga com Cássio, mas não descartou uma futura negociação para deixar o clube de Parque São Jorge na próxima temporada.

    “Estou fazendo um bom trabalho em campo e, com isso, acaba pintando algumas coisas, não tem como fugir disso. Você vê o tanto de jogadores que saíram esse ano… Faço meu trabalho. Se pintar algo, vou ouvir. Mas minha vontade é de ficar aqui. Sou muito feliz aqui dentro e posso crescer ainda mais”, disse o goleiro em entrevista exclusiva nesta quinta-feira.

    Após uma insistência sobre o assunto, Walter continuou. “Não gosto de ficar pensando no futuro. Tenho que fazer o meu todo dia, venho treinar, me dedico, mas não sei o dia de amanhã. Tem mais dois meses de campeonato, a gente não descarta futuras negociações… Pode ser que tenha ou não, muita coisa pode rolar. Mas lutei para chegar aqui e aqui quero ficar”, completou.

    Walter foi titular nos dois últimos jogos do Corinthians: contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Cruzeiro, na última quarta, pela Copa do Brasil. Apesar de levar gols em ambas partidas, teve seu desempenho elogiado pelos torcedores.

    Cássio está fora da equipe por dores no ombro esquerdo. Carille, no entanto, já deixou claro que o gaúcho voltará ao time titular assim que estiver totalmente recuperado. “Eu disse que precisava dele inteiro. Foi para campo ver como se sentiria, mas sentiu dores. Sim, ele vai voltar a ser titular após a recuperação. Precisamos dele inteiro para o jogo. Ele é o titular e, quando tiver totais condições, volta”, afirmou Carille na última semana.

    Veja Também

    Comments (12)

    1. Avatar
      Elsin Alves

      Cássio titular absoluto……!

    2. Avatar
      Alvaro Nascimento

      E um time de merda como esse que ele montou….

    3. Avatar
      Paulo Ricardo Fernandes

      Campanha Walter titular #

    4. Avatar
      Josimar Concolato

      Se o Corinthians perde o Valter pra ficar cm o merda do Cassio vai ser o fim da picada
      Puta que pariu sera que ngm ve que o tempo do Cassio no Corinthians ja passou ja deu oque tinha que dar
      Agora é a vez do Valter o cara pega muito na minha opinião se ele for titular logo logo ta na seleção !

    5. Avatar
      Jilson Santana

      Já o Walter vai sair o Corinthians vai se dá mau por preferir o Cássio no gol vc foi importante Pro timão Cássio só que vc sempre tá jogando mau vcs não vê isso né diretoria de bosta vai procurar seu espaço Walter aqui ou em outro clube vê merece seliga diretoria

    6. Avatar
      Jilson Santana

      O Cássio vai voltar o timão vai sofrer cm ele .

    7. Avatar
      Rhafinha Duarthe

      Tá e certo por não querer renova msm o cara e bom pra caralho e o cara não tem vaga pra ser titular

    8. Avatar
      Vando Costa Feitoza

      Vai embora Walter, cuidado pra não virar um Felipe da vida!!!

    9. Avatar
      Macir Santos

      Concordo com vc Antoninho do santos

    10. Avatar
      Antoninho Do Santos

      Merecido o Walter já esta muito tempo no banco já ta na hora de mostra a pro mundo também o Cássio já estourou faz tempo ten que deixar o Walter virar ídolo também pelo menos se não fazemos gol não vamos tomar também.

    11. Avatar
      Leandro Gancho

      Se eu fosse ele, já tinha saído, muito, mas muito melhor que o Cássio

    12. Avatar
      Renan Ribeiro Madeira

      Se perder o Walter aí já era, melhor goleiro e na reserva ainda

    Comments are closed.