Willian elogia garotos do Corinthians e explica gol perdido

PUBLICIDADE

O técnico Tite utilizou vários garotos do empate em 1 a 1 do Corinthians contra o Guarani, neste sábado, no Pacaembu. Gomes, Antônio Carlos e Marquinhos foram alguns deles que começaram como titular.

Após a partida, o atacante Willian, capitão da equipe no confronto, fez questão de elogiar os jovens.

“Todo mundo foi bem, mesmo sem entrosamento. Ficamos felizes pela meninada entrar, mostrar o potencial, saímos com esse gosto amargo do empate, mas merecíamos a vitória, tocamos bem a bola”, disse ele.

“Fico feliz por eles, sei o tanto que é difícil começar, ainda mais em um time grande. Mas eles têm nosso suporte, o grupo é maravilhoso. Todos fizeram grande jogo, o time todo foi bem. Vamos erguer a cabeça”, falou.

No segundo tempo, Willian perdeu um gol incrível, dentro da pequena área, após driblar o goleiro Emerson. Ele tentou explicar o lance.

“Perguntei para todos se tinha feito a coisa certa, tirei dele, aí tive de abaixar o corpo para bater. Era meu recurso, agora é levantar a cabeça”, falou.

O atacante também comemorou o fato de ter sido escolhido como capitão por Tite.

“É diferente ser capitão, fico feliz, Tite faz esse rodízio. É um pouco mais de responsabilidade, fico feliz pela confiança. Para jogar não muda, mas tenho de aproveitar esse momento”, declarou.

Reportagem: Lance!

Notícia Anterior

Apesar do empate no fim, Emerson enaltece garotada do Timão

Próxima Notícia

Processado por contrabando, Sheik se diz inocente e quer focar no futebol

PUBLICIDADE