Yago tem lesão muscular confirmada e vira novo problema no Corinthians

    O zagueiro Yago virou a nova baixa do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Substituído por Pedro Henrique ainda no primeiro tempo do empate sem gols com o Atlético-MG, por reclamar de dores na coxa esquerda, o jogador teve uma lesão muscular confirmada na tarde desta sexta-feira e ainda não sabe quanto tempo ficará em recuperação.

    Sem Yago, o técnico interino Fábio Carille deverá voltar a apostar em Pedro Henrique como parceiro de zaga do paraguaio Balbuena diante do Santa Cruz, na noite de quarta-feira, na Arena Pantanal. Também prata da casa, o atleta se reabilitou de contusão recentemente.

    Vilson, outro zagueiro do elenco, é mais um que estava sob os cuidados do departamento médico do Corinthians. Léo Santos, de apenas 17 anos e sem jogos como profissional no currículo, aparece como última opção de Carille para o setor.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Marcelo Moreno

    Comments (79)

    1. Thiago Rodrigues

      O melhor zagueiro

    2. André Silva

      Pessoal, vamos todos abrir um processo contra essa empresa pois só podem está nos achando com cara de palhaços. Cobranças indevidas, brindes não entregues, ninguem consegue assistir aos jogos, não respondem email e nem as mensagens inbox, no reclame aqui tem inúmeras reclamações porém responderam bem poucas e já pararam, e não solucionaram nada. ESSA EMPRESA É UMA PORCARIA, SERVIÇO DE QUINTA.

    3. Mauricio Mizobe

      Um grande Alivio para o time, o Yago toma drible até da própria sombra e sobrecarrega o Balbuena.

    4. Anderson Verneque

      Vira solução lixo de jogador kkkk

    5. Gil Almeida Pinto

      problema ? isso é alívio pra nós corinthians

    6. Michael Brito Balu

      Problema não. Solução!

    7. Adeilton Rodrigues

      A zaga correta é balbuena e o garoto que parou o guerreiro

    8. Filipe Silva

      Amém !.. tavaa na Hora já … Pelo menos uma NOTÍCIA BOUUAAA !! Ele tinha q fica uns 3 Anos suspenso so por akele Doping .. e Pega mais uns 7 Anos .. por Ter usado Substância Proibida e Ainda por Cima Joga MAL … q Eu Saiba essa substâncias e Pra melhorar o Desempenho do Jogador …. Mais ele É TÃO RUIMM … nem assim ele conseguiu fazer uma Partida BOUAAA.. so Por Deus msm em cochorrera

    9. Rui de Souza

      Problema é quando ele joga

    10. Ronaldo Manoel Cosme

      Alexandre Rocha Caio Henrique Alan Zonta ouvi amém ??????

  • Ronaldo Manoel Cosme

    Amém aleluia amém q só retorne em 2027 zagueiro ruim da porra

  • Paulo Cirelli

    Isso não é problema, pode ser a solução. Ele é muito ruimmmmm!

  • Evandro Damasceno

    Problema? Kkkkkkkkk isso sim q eh uma boooa noticia pro corinthians!!! Menos um burro e pereba

  • Marciojoel Genzler

    Problema isso é um alívio zagueiro ruim PH e muito mais sagueiro e a cara do Corinthians. Cadê o Bruno Paulo o Isaq os cara jogam muito mais q esse atacantes q estão agora. Todo mundo ve mesmo o treinador e essa diretoria d bosta. Estão acabando com o Corinthians.

  • Julio Zoi Belo

    Ele e o problema!!!!!

  • Miguel Leandro

    Tomara q a lesão dele dure pelo menos uns três anos

  • Estevão Vieira

    Ainda bem quase todo jogo com ele levamos gol. Sem ele não sabemos o que é isso.

  • Gabriel Santos Santos

    Graças a Deus vai ficar fora!

  • Wagner Leonel

    Isso não é problema é solução

  • Rodrigo Dias

    Isso não problema é solução

  • Dida Santos

    Isso não é problema é solução ruim d ++

  • Tiago Bencice

    Problema ou solução?

  • Diego Salesi

    GRACAS A DEUS!

  • Jefferson Barman

    Poblema????????? Solução amigo esse homem machucado ou no banco é um reforço a mas

  • Wilson Ferreira Da Silva

    Não querendo pensa o mau, mais graças a Deus ele não vai joga. Pq olha esse é ruim

  • Diego Batista

    Graças a DEUS ele se machucou.
    Pedro Henrique nele!!!

  • Rodrigo Nobre

    Vou comprar foguetes e bandeira !!!! Obrigado pela graça alcançada senhor

  • Sandro Rocha

    Espero que fique de molho uns 3 anos.

  • Lindomar Júnior

    Isso ai já solução

  • Sidney Borges

    Problema nenhum, isso é solução, o Yago e muito ruim……tomara q fique até dezembro se tratando…….Pedro Henrique e muito melhor

  • Beatriz Fernanda

    problema? kkk

  • Valmir Barros

    Menos um problema

  • Luciano Mesquita

    Soluçao pra zaga!

  • André Ogane

    Que ótima notícia

  • Eric Verissimo

    E reforço

  • ̶j̶u̶l̶i̶o̶ ̶r̶o̶m̶e̶u̶

    problema não, solução.

  • Tiago Blu

    Belo reforço .sem ele

  • Zarlan Wasley

    Que bom so assim pra ele fica fora agora e so machucar dnv o Cássio Guilherme uendel wilians Que fica bom
    Esse técnico fdp Tem que dar chances pro isac Bruno Paulo Leo jabá Jean o ameixa pra todos se o time não ta dando certo então muda porra não espera milagres esses cará ruim nunca vai joga

  • Anderson Koyote

    Pra mim esse é um ótimo problema, podia ficar machucado uns 2 anos e de brinde o Cássio também machucasse

  • Eduardo Pozzi

    Agora sim um reforço!!

  • Joao André

    Problema??????? essa é a melhor notícia do ano…melhor até q a venda do André balada

  • Rodrigo Bezerra

    Problema nada, solução!!
    Péssimo zagueiro, não sabe dominar a bola, é lento, e se posiciona muito mal!!!

  • Erick Allan II

    Problema ? Aonde kkkkkkkk foi o melhor “reforço”

  • GUi CrUz CP

    Problema ?????? Problema era ele d titular até agora ,, finalmente uma boa notícia ,,

    Rumo a Libertadores

  • Alex Amorim

    Lesão no yago é solução, eu aposto que o Corinthians arranca sem ele

  • Marcelo Marcomini

    Coloca um pedaço de pau na frente da área que é a mesma coisa.

  • Vagner Agiani Giroldi

    É pra glorificar de pé

  • Arqui Costa

    Graças a Deus.

  • Antonio Batista

    Pedro Henrique neles, não pode perder mais.

  • Fábio Santiago

    Ufa ata que fim uma notícia boa no Corinthians

  • Weslley Moreno

    Boa notícia kkk

  • Ricardo Cortopasse

    Problema nada….esse cara é muito ruim… Pedro Henrique e o cara

  • Caroline X Mauro

    Soluçao….
    Kkkkkk

  • Reginaldo Galdino

    Uff

  • Jackson Sena

    Não faz falta

  • Jonatas Correia

    Problema não e sim uma ajuda mesmo rsrs,Mto fraco digasse di passagi

  • Ney Lilian Silva

    Gracas a deus agora sim poem o PH pra jogar e do geito que são imcopetentes e capaz de nao colocaar ele pra jogaar

  • Felipe Dos Santos Sccp

    Kkkkkkkk isso ñ é problema

  • Flavinho Santos

    Desde o título do ano passado as 3 melhores do ano foram a suspensão por dopping do YAGO, a lesão do Cássio e agora a lesão do YAGO. Faz tempo que não temos alegria. Falta SÓ o Lucca sair tbm e o Cássio voltar a ficar fora ai nem salvou esse ano ridículo

  • Luis Pedro

    Triste pela lesão, feliz por q ele não vai jogar.

  • Cássio Ataides

    Minhas orações foram ouvidas….kkkkkkkkkk

  • Marcus Vinicius de Mattos

    Com todo respeito fraco só extremo

  • Luciano Palliao

    Não tou desejando o mal!! Mas isso é bom para o Corinthians!!

  • Willams Jefferson

    Baita reforço pro timaooo!!!

  • Sergio souza

    Kkk graças a deus…o homizin ruim esse yago

  • Rafael França Barreto

    Problema ? Hahahaha tá de brincadeira, os deuses do futebol ainda olham por nós

  • Anderson Damasio

    Problema não isso é bom

  • Valdemir Simões Zuntini

    Problema?? É a solução!!!

  • Jenilto Oliveira Genilton

    Reforço

  • Luan Danilo

    Reforço de peso

  • Seviero’s Isabela Gilmar

    Deus seja Louvado!

  • Alexandre

    Depois que o Tite saiu e levou todo mundo, é um tal de aparecer jogador com lesão muscular que dá medo. Os profissionais que ficaram não estão dando conta do recado?

  • Lucas Vladimir

    Ufaaa kkkkkk

  • Lucas Vilela

    Problema? Oi?

  • Danilo Moreira

    Um reforço kkk

  • Rodrigo Munhoz Ramos

    Problema não eh um reforço kkkkkk

  • Rubens Rodrigues

    Não vai fazer falta

  • Comments are closed.