Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, da Inglaterra, e também da Seleção Brasileira, matou saudades dos tempos de torcedor.
Na última terça-feira, o jogador aproveitou seus últimos dias de férias e esteve na Neo Química Arena para torcer pelo Corinthians no empate em 0 a 0 contra o Boca Juniors, pela Libertadores.
Nascido na cidade de São Paulo, Gabriel sempre frequentou os estádios para torcer pelo alvinegro, antes de se mudar em definitivo para Florianópolis e começar sua carreira profissional no Avaí.
Última hora: Saiba quem entrará em campo contra o Boca Juniors!
O jogador, aliás, passou pelo futebol francês e croata antes de desembarcar no Arsenal, onde aos 24 anos é titular absoluto e está muito próximo de disputar sua primeira Copa do Mundo pelo Brasil.
“Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança”, disse Gabriel, ao site Globo Esporte.
“Sempre gostei de ir ao estádio quando era mais novo, e todo jogo pedia para o meu pai me levar. Ele sempre se esforçava para a gente conseguir ir aos jogos, a maioria era no Pacaembu”, afirmou.
“Na campanha da Série B, fomos em vários. O acesso à Série A ficou marcado, e, claro, depois veio o título da Libertadores e do Mundial. Depois, quando mudei para Florianópolis para jogar no Avaí, ficou mais difícil de ir aos jogos, mas sempre acompanha pela TV”, completou.
Gabriel Magalhães tem ao seu lado no Arsenal uma dupla de “Gabrieis”. Gabriel Martinelli, com passagem pela base do Corinthians, e Gabriel Jesus, revelado no rival Palmeiras.