Zagueiro do Corinthians está em lista de reforços do Palmeiras, revela Pascoal

    A novela que envolve a permanência do zagueiro Pablo no Corinthians em 2018 pode ganhar novo capitulo em breve. Segundo informações reveladas nesta segunda-feira por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, no FOX Sports Rádio, o defensor do Timão faz parte de uma lista de nomes que interessam ao Palmeiras para a próxima temporada. Emprestado pelo Bordeaux (FRA) ao Alvinegro até o fim de 2017, o jogador tem se destacado atuando pelo time do Parque São Jorge, tendo conquistado a taça do Campeonato Paulista, e sendo um dos principais nomes da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro de 2017, liderado pelo Corinthians.

    Veja a programação do FOX Sports

    “Falei com o empresário do Pablo. Me disse que não tomará nenhuma posição sem saber o que Corinthians vai fazer, e o time tem até novembro para pagar os 3 milhões de euros (R$ 11,2 milhões, referentes ao valor de compra)”, disse Pascoal, revelando que o defensor está na mira de outro clube paulista. “A informação que eu tenho é que o Pablo está numa relação de jogadores que interessam ao Palmeiras, mas não sei se foi oferecido. Gil e Pablo estão na relação de zagueiros do Palmeiras, têm uma relação de todas posições. Na de zagueiro, Gil e Pablo estão lá. Mas o empresário disse que não dá parecer sem a posição do Corinthians”, afirmou o comentarista.

    Flamengo também observa o zagueiro

    Além do Palmeiras, outro gigante brasileiro tem observado de perto a negociação do jogador com o Corinthians: o Flamengo. O repórter do FOX Sports Fabio Azevedo informou que o Rubro-Negro tem interesse em Pablo. Segundo o jornalista, o clube carioca segue acompanhando a negociação do jogador com o Timão e o Bordeaux, da França. O clube tem até novembro para pagar 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) para ficar em definitivo com o atleta. 

    O repórter publicou que caso o time paulista não pague a equipe francesa, o Rubro-Negro fará uma proposta com auxílio financeiro da Carabao, um dos principais patrocinadores do clube.

    Pablo afirmou recentemente que recebeu uma sondagem do Flamengo quando o Bordeaux procurou um clube para emprestá-lo. Do outro lado, representantes do clube da Gávea negaram o interesse. O zagueiro é um dos grandes destaques do líder do Campeonato Brasileiro.

    Saiba mais:

    Walter fala sobre o São Paulo

    PSG quer dois goleiros

    Barça tem plano por Griezmann

    (Crédito da foto: Jales Valquer/Foto Arena)

    Veja Também