Zagueiro do Corinthians, Pablo fala o quão próximo está de renovar com o clube

    Além da vitória sobre o Botafogo e a liderança isolada no Campeonato Brasileiro, o torcedor do Corinthians teve outro motivo para comemorar nesse domingo. Após o confronto em Itaquera, o zagueiro Pablo revelou que deve mesmo ficar no clube, apesar das incertezas sobre seu futuro.

    “A parte de conversa já começou. A chance (de renovar) é bastante grande, 99,99% de chance de dar tudo certo”, disse, na zona mista do estádio alvinegro. “Estou muito feliz no Corinthians, acredito que as coisas se desenham perfeitamente. Estou feliz”, reforçou.

    Saiba mais

    Cuca ‘anima’ torcida sobre Diego Souza

    Flamengo pode ter volta de jogador badalado

    Neymar se declara ao Flamengo

    Pablo pertence aos franceses do Bordeaux e vai custar cerca de R$ 10 milhões aos cofres do clube paulista. Seu vínculo atual é de empréstimo até dezembro, mas, a apreensão aumentou nos últimos dias por causa de uma cláusula no contrato que prevê a liberação imediata do jogador em caso de proposta de compra de qualquer clube já na janela de julho.

    “Que eu fico até o fim do ano é certeza. Vamos trabalhar focados 100% no Corinthians. É isso aí, estou muito feliz”, concluiu o camisa 3, para muitos, maior responsável pela boa fase do sistema defensivo montado por Fábio Carille.

    Por outro lado, Guilherme Arana tem visto seu nome ser especulado por diversos clubes europeus e até mesmo em uma eventual negociação do Corinthians com o Bordeaux para conseguir segurar Pablo. Por enquanto, o lateral garante que não pensa em sair.

    “Quero ficar aqui. É uma família que a gente criou aqui dentro. Fico tranquilo sobre essas coisas que aparecem na internet. Tenho uma família estruturada que me quer feliz e estou muito feliz com a camisa do Corinthians. Está saindo na imprensa sobre os times interessados, mas, para mim, não chega nada”, avisou.

    Veja Também