Zagueiro do Corinthians sofre ‘lesão curiosa’ e obriga Carille a improvisar volante na defesa

    Com recorrentes problemas em sua defesa, o técnico Fábio Carille viu mais um zagueiro do Corinthians se machucar nesta quinta-feira. O jovem Léo Santos ficou com uma bolha no pé após utilizar novas chuteiras de sua fornecedora de material esportivo e não participou da atividade realizada no gramado do CT Joaquim Grava.

     

    Como o paraguaio Balbuena sofreu recentemente lesão muscular na coxa direita e Vilson ainda se recupera de artroscopia no joelho esquerdo, Léo Santos passou a ser o primeiro reserva da dupla de zaga formada por Pablo (reabilitado de contusão) e Pedro Henrique. Sem ele, os volantes Paulo Roberto e Warian foram improvisados na defesa do time suplente, nesta tarde.

    Na equipe titular ensaiada por Carille (o jovem atacante Léo Jabá atuou como curinga), não houve surpresas. O Corinthians enfrentará o Atlético-GO no domingo, no Serra Dourada, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    O time de Carille ainda realizará dois treinamentos antes de definir a sua lista de relacionados para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que Léo Santos se recupere a tempo de se preparar para ficar no banco de reservas.

    Veja Também