Zagueiro perde vaga para Felipe, e Tite testa Corinthians com três atacantes

Tite Jogadores

durante o treino desta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera, sábado, dia 27/06, contra o Figueirense/SC, na Arena Corinthians, valido pela 9a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 23/06/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de ter atuação ruim no clássico contra o Santos, no último sábado, o zagueiro Edu Dracena pode perder vaga no time titular do Corinthians. Nessa quarta-feira, o técnico Tite utilizou novamente Felipe na defesa, ao lado de Gil. A outra novidade do trabalho coletivo foi a entrada de Luciano no ataque, junto com Malcom e Vagner Love.

O volante Bruno Henrique, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, fez apenas um trabalho físico sem bola e pode ter seu retorno adiado. Ele está fora do time há cerca de duas semanas, desde que se machucou na partida contra o Joinville. Sem muitas opções para o setor, já que Ralf está suspenso e Petros se transferiu para Betis (ESP), Tite preferiu mudar o esquema, e colocou Luciano no ataque.

Novamente, o jovem Marciel foi utilizado no time titular, bem como Malcom, na vaga de Mendoza.  Fagner, suspenso, foi substituído por Edilson. O Corinthians foi escalado da seguinte forma em treino coletivo (sem goleiro): Edilson, Felipe, Gil e Uendel; Marciel, Renato Augusto e Jadson; Luciano, Malcom e Vagner Love.

Os titulares venceram o coletivo por 2 a 1, gols de Renato Augusto e Malcom. Sexto colocado no Brasileirão, o Corinthians volta a treinar nessa quinta-feira a tarde.

Sair da versão mobile