Zagueiro Yago, do Corinthians, testa positivo em antidoping

PUBLICIDADE

O zagueiro Yago, do Corinthians, foi pego no exame antidoping. O jogador utilizou a substância betametasona para tratar uma inflamação em um dos joelhos na partida contra o Santos, dia 6 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista. A contraprova sairá no dia 2 de maio.

De acordo com Joaquim Grava, médico do Corinthians, o clube recebeu um comunicado da Federação Paulista de Futebol durante a semana, informando sobre a situação de Yago. Segundo Grava, o medicamento é permitido, desde que não seja ministrado de forma intravenosa.

Yago foi titular do Corinthians no empate em 2 a 2 com o Audax neste sábado e foi substituído no fim do jogo pelo atacante Luciano. O Timão foi eliminado nos pênaltis (4 a 1).

– Vim comunicar a vocês que durante a semana recebemos uma comunicação da Federação Paulista de Futebol onde o atleta Yago durante uma prova de exame antidoping foi constatado medicamento na urina. Estamos aguardando a contraprova – disse Joaquim Grava, em entrevista coletiva.

18 comments
  1. Balbuena Romero. e Marlone precisam. Inlciar jogando . acorda TITE. O goleiro titular do CORINTHIANS ha muito tempo ja deveria ser o WALTER. Acorda. TITE. TITE. O Luciano. Ja esta acabado para o futebol. PENSE BEM TITE voce conhece muito bem futebol.

  2. Sai daí loco VC não sabe nem quando é dia o Corinthians não vai ganha todos os jogos q tiver na vida perder faz parte pare de fala merda titi e o melhor técnico no momento é todos os jogadores do timao jogam muito então não venha fala merda pq os cara perderam um jogo nanana e cada um

    1. A qüestão não é ganhar todos os jogos, mas sim ganhar os jogos importantes como contra o audax por exemplo, e outra, esse elenco não é time de mata-mata, não sabe jogar jogos decisivos, esse seu argumento é de torcedor de clube pequeno, não adianta nada ganhar 10 ou mais partidas e perder ou não ganhar uma ou duas que seja decisiva.

    2. A qüestão não é ganhar todos os jogos, mas sim ganhar os jogos importantes como contra o audax por exemplo, e outra, esse elenco não é time de mata-mata, não sabe jogar jogos decisivos, esse seu argumento é de torcedor de clube pequeno, não adianta nada ganhar 10 ou mais partidas e perder ou não ganhar uma ou duas que seja decisiva.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Ficha Técnica: Corinthians 2 (1) x (4) 2 Audax, pelo Paulistão 2016

Próxima Notícia

Tite lamenta regulamento e fala sobre erros nos pênaltis: 'Vai treinar mais'

PUBLICIDADE