Zé Ricardo promete Vasco ofensivo e acha ‘novo Douglas’ para surpreender Corinthians

    Após iniciar a trajetória no Vasco com vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, Zé Ricardo teve tempo para trabalhar o time para o jogo contra o Corinthians, que acontece neste domingo (17 de setembro). E o treinador planeja fazer algumas experiências e enviar uma equipe ofensiva para São Paulo, mesmo enfrentando o líder da competição.

    Barcelona, Inter de Milão e Borussia Dortmund neste fim de semana no FOX Sports! 

    Apesar de contar com o retorno de Gilberto, o comandante vai manter Madson na lateral. Com isso, o antigo dono da posição será escalado no meio-campo, fazendo a função de volante ao lado de Jean. E Zé acredita que o passado do atleta dará uma alternativa para a equipe, que sofre com a posição desde a saída de Douglas:

    “Conversei com o Gilberto, vi vídeos da época da Fiorentina. Tem muita força. Aproveitar o bom momento do Madson também. A expectativa é de que o Gilberto tenha força. Não é definitivo, seria a primeira oportunidade dele nessa posição, em um jogo difícil. Vamos definir até a hora do jogo. Testamos outras opções”, afirmou o comandante.

    Com a dupla de volantes definida, o meio-campo ofensivo será o mesmo que venceu o Grêmio. Wagner, Nenê e Mateus Vital formam a trinca que serve Andrés Rios na frente. A provável escalação: Martín, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus, Wagner e Nenê; Andrés Rios.

    O Vasco está com 31 pontos e ocupa a oitava colocação da tabela. A diferença para o Cruzeiro, primeiro time na zona de classificação para a Conmebol Libertadores Bridgestone é de seis pontos.

    Saiba mais

    Por que Canelo x GGG é a maior luta de boxe dos últimos anos

    Flamengo comemora verdadeira bolada que ganhou

    Jô não garante permanência no Corinthians

    Veja Também