Zé Ricardo promete Vasco ofensivo e acha ‘novo Douglas’ para surpreender Corinthians

PUBLICIDADE

Após iniciar a trajetória no Vasco com vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, Zé Ricardo teve tempo para trabalhar o time para o jogo contra o Corinthians, que acontece neste domingo (17 de setembro). E o treinador planeja fazer algumas experiências e enviar uma equipe ofensiva para São Paulo, mesmo enfrentando o líder da competição.

Barcelona, Inter de Milão e Borussia Dortmund neste fim de semana no FOX Sports! 

Apesar de contar com o retorno de Gilberto, o comandante vai manter Madson na lateral. Com isso, o antigo dono da posição será escalado no meio-campo, fazendo a função de volante ao lado de Jean. E Zé acredita que o passado do atleta dará uma alternativa para a equipe, que sofre com a posição desde a saída de Douglas:

“Conversei com o Gilberto, vi vídeos da época da Fiorentina. Tem muita força. Aproveitar o bom momento do Madson também. A expectativa é de que o Gilberto tenha força. Não é definitivo, seria a primeira oportunidade dele nessa posição, em um jogo difícil. Vamos definir até a hora do jogo. Testamos outras opções”, afirmou o comandante.

Com a dupla de volantes definida, o meio-campo ofensivo será o mesmo que venceu o Grêmio. Wagner, Nenê e Mateus Vital formam a trinca que serve Andrés Rios na frente. A provável escalação: Martín, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus, Wagner e Nenê; Andrés Rios.

O Vasco está com 31 pontos e ocupa a oitava colocação da tabela. A diferença para o Cruzeiro, primeiro time na zona de classificação para a Conmebol Libertadores Bridgestone é de seis pontos.

Saiba mais

Por que Canelo x GGG é a maior luta de boxe dos últimos anos

Flamengo comemora verdadeira bolada que ganhou

Jô não garante permanência no Corinthians

Notícia Anterior

Garoto que homenageou Romero virá ao Brasil para ver Corinthians x Vasco

Próxima Notícia

Placas e contrato de Carille: Corinthians anima grupo com "agenda positiva"

PUBLICIDADE