Sormani mostra desconfiança com possível reforço do Corinthians: ‘É jogador de time grande?’

PUBLICIDADE

No programa Central FOX deste domingo (3 de dezembro), o comentarista Fábio Sormani analisou a possível contratação do volante Renê Junior, do Bahia pelo Corinthians. O nome do jogador tem sido apontado como um dos principais reforços do clube paulista para a próxima temporada.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

“Fica aquela dúvida. É jogador de time grande ou é jogador de time da elite do futebol brasileiro? Corinthians é da elite, o Bahia não é, é da classe média alta, vamos dizer assim. A Ponte Preta também não é, é uma classe média. Mas o Corinthians é elite, o Santos é elite e o Renê Junior não conseguiu jogar no Santos, teve uma passagem muito apagada pelo Santos. Corinthians é uma filosofia hoje, não é só um time de futebol, é um conceito”, disse Sormani que completou:

“O Renê chega para o Corinthians para pegar um time já armado que sabe o que quer, está tudo bem definido, não é um trabalho que começa do zero. É mais fácil você se adaptar a uma situação dessas. Talvez dessa maneira o Renê Junior possa ter sucesso no Corinthians, mas eu fico com o pé atrás”.

Sormani deixou clara sua opinião e acredita que o jogador no Corinthians será uma comprovação da qualidade dele. “Eu tenho dúvidas, sinceramente. É um jogador que começou na Ponte Preta, se eu não estou enganado. Mas da Ponte Preta ele foi para o Santos. Ele jogou bem na Ponte Preta e não conseguiu no Santos fazer o que fez na Ponte Preta. Sai do Santos, dá um peregrinada por aí. Chega no Bahia, joga bem”.

Crédito da foto: Reprodução

Notícia Anterior

Corinthians foi o melhor em quase tudo no Brasileiro. Saiba o que faltou

Próxima Notícia

Há 12 anos, Corinthians conquistava tetracampeonato brasileiro

PUBLICIDADE