Corinthians aguarda Carille para alinhar planejamento de 2019

Fabio Carille - Corinthians
PUBLICIDADE

Apesar da troca de comando sacramentada nesta semana com a saída de Jair Ventura e a iminente chegada de Fábio Carille, o Corinthians não pretende alterar os planos para a temporada 2019. A intenção da diretoria é aguardar o novo treinador para apenas alinhar alguns pontos do planejamento que já está definido desde setembro.

Isso significa que jogadores ainda serão contratados, após quatro reforços definidos para 2019 (Michel Macedo, Richard, Gustavo Mosquito e André Luis), mas não em grande quantidade. A diretoria já havia adiantado que buscaria três ou quatro jogadores para serem titulares. Essa estratégia está alinhada com Carille, que nas negociações já conversou com os dirigentes sobre o planejamento e a busca por reforços.

Na visão de Carille, o elenco que terminou 2018 não é de todo ruim e não será necessária uma mudança tão drástica. As partes concordam, sim, que é preciso trazer reforços, mas poucos e bons. O time não é de todo mal como pintam, na visão do comandante, embora tenha terminado a temporada brigando contra o rebaixamento.

A definição do retorno de Carille deve sair nesta terça-feira, quando o Corinthians pretende pagar a multa rescisória para tirá-lo do Al-Wehda, da Arábia Saudita. Tão logo faça isso, ele será anunciado e viajará ao Brasil para tocar o planejamento.

Notícia Anterior
Jair Ventura - Treino do Corinthians

Nota Oficial: Jair Ventura não é mais técnico do Corinthians

Próxima Notícia
Andres Sanchez - Corinthians

Em um ano, Andrés bate recorde negativo no Corinthians

PUBLICIDADE