Gustagol - Sornoza - Vagner Love - Corinthians 2 x 1 São Paulo

    A fiel comemora! Timão ganha “reforço” de peso para o jogo contra o Ituano

    Para a partida contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, o técnico Fábio Carille terá a volta de uma peça-chave muito importante para a última rodada do Campeonato Paulista. No jogo contra o Oeste na penúltima rodada, o treinador usou o centroavante Mauro Boselli para as funções e, para o confronto no interior de São Paulo, Carille deverá promover mudanças no ataque do​ Corinthians.

    Ao que tudo indica, conforme a evolução do seu quadro, o atacante Gustagol está apto novamente para estar à disposição do técnico Fábio Carille, já que estava fora de combate por conta de uma lesão no joelho esquerdo e ficou ausente para se recuperar da lesão em tratamento junto ao departamento médico. Com isso, o centroavante garantiu que está em dia para jogo e já se sente bem novamente para entrar em campo na quarta-feira (20).

    Gustagol - Corinthians
    Foto: Ag. Corinthians

    Por outro lado, o técnico do Timão deverá definir a provável escalação da sua esquadra nesta terça-feira (19) antes de viajar para a cidade de Itú e se concentrar para a última rodada do Campeonato Paulista. Como o Corinthians já está garantido na próxima fase, o treinador pode usar uma equipe alternativa e poupar jogadores desgastados para a fase de mata-mata do estadual.

    De acordo com a programação da comissão técnica alvinegra, entre os atletas que deverão ganhar uma chance entre os titulares está o experiente meia-atacante Jadson. O camisa 10 chegou a entrar no decorrer dos duelos contra o Ceará e o Oeste pela Copa do Brasil e Paulistão e outros jogadores deverão entrar na mesma situação com o técnico Fábio Carille em 2019.​

    Veja Também