Danilo Avelar - Corinthians x Oeste

    Avelar promove ida de crianças com Síndrome de Down à Arena Corinthians

    O domingo foi especial para Danilo Avelar e quatro crianças do Instituto Olga Kos, que atende crianças com o intuito de promover inclusão social. A convite do lateral-esquerdo, quatro jovens com Síndrome de Down foram à Arena Corinthians assistir a partida do Timão contra o Oeste.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Não é só futebol! Hoje foi um dia cheio de emoções e sentimentos. Infelizmente perdemos um torcedor e deixo aqui também meus sinceros pêsames e apoio aos familiares e amigos do Diego. Mas hoje também foi dia de dar alegria para um grupinho mais que especial. E o que aconteceu hoje não tem preço, ver esses lindos sorrisos e ganhar esses carinhosos abraços foi demais. Foi puro, foi amável e muito gratificante. Obrigado @institutoolgakos pelo lindo trabalho de vocês. Eu me sinto honrado e realizado de ter recebido tudo isso dessa galerinha. E que o dia 21 de Março seja sempre marcante e lembrado por todos nós. Vocês merecem o mundo! 🎥: @media4stars | 👕: @brudsbrasil #DiaInternacionalDaSindromeDeDown

    Uma publicação compartilhada por Danilo Avelar (@avelardanilo) em

    Na companhia de seus respectivos responsáveis, as crianças puderam não só ter a experiência inédita de ir ao estádio corintiano como também de conhecer o jogador após a vitória alvinegra.

    Para completar a festa, o Corinthians venceu por 1 a 0 justamente graças a gol de Danilo Avelar, na etapa final. A ação do atleta nos bastidores chama atenção para o dia internacional da Síndrome de Down, agendado para o dia 21 de março.

    Veja Também