Adriana e Kamilla são primeiros reforços do Corinthians para temporada 2018

    O ano de 2018 já começou para a equipe feminina do Corinthians e, na última quinta-feira (21), a equipe anunciou seus dois primeiros reforços para a temporada. São elas: as atacantes Kamilla e Adriana, vindas do Iranduba e Rio Preto, respectivamente. As duas assinaram por uma temporada com o Timão.

    Destaque do time amazonense em 2017, a atacante Kamilla, de 23 anos, chega ao alvinegro sob grandes expectativas após ser campeã estadual, bem como sua nova companheira de time, Adriana.

    Com 21 anos e vinda do Rio Preto, a também jogadora de frente já soma passagens pela Seleção Brasileira de base e principal, e foi considerada uma das melhores atacantes do Campeonato Paulista deste ano, além de ser a artilheira da equipe Rio-pretense.

    Além delas, a equipe já anunciou também a renovação o treinador Arthur Elias e sua comissão técnica, além das jogadoras Pardal, Mimi e Grazi. Nos próximos dias, mais nomes devem ser anunciados.

    Em férias, as jogadoras retornam aos trabalhos em janeiro, quando começaram a pré-temporada de 2018, que contará com a disputa dos Campeonatos Brasileiro e Paulista.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians