Andres Sanchez - Corinthians

    Além de Arana, Corinthians encaminha mais uma contratação de peso

    O ​Corinthians segue analisando o mercado em busca de novas contratações para reforçar o elenco. Para convencer Fábio Carille a retornar ao Brasil, o presidente Andrés Sanchez prometeu um pacotão de reforços ao treinador. Com o passar dos meses, essa promessa se tornou realidade, com grandes possibilidades de mais um nome ser contratado nas próximas semanas.

    Hoje, a defesa Alvinegra é um dos pontos mais criticados pelos torcedores, já que não conta com grandes nomes. Porém, segundo apuração do ​FOX Sports, o Timão vem negociando a chegada do zagueiro Bruno Méndez, uruguaio do Montevideo Wanderers. Em contato com o portal, Daniel Supervielle, diretor do clube uruguaio, confirmou que as conversas com o time paulista estão avançadas.

    Segundo o dirigente, as partes ainda estão analisando os números para uma efetivação de uma oferta oficial de compra por parte do Corinthians. Bruno Méndez é visto como uma das grandes promessas defensivas do futebol uruguaio. Em caso de contratação, não deve demorar muito tempo para ele ganhar a titularidade na equipe treinada pelo técnico Fábio Carille.

    Bruno Méndez tem 19 anos e começou a carreira de jogador profissional em 2017. Até o momento, ele fez somente 27 jogos com a camisa do Montevideo Wanderers, onde balançou as redes em uma oportunidade. O portal ​Transfermarkt, especializado em números do futebol, destaca que o gringo tem um valor de mercado de 150 mil Euros, cerca de R$ 650 mil.


    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Junior Urso - Atlético