Amigos duvidam que Tite aceite convite da seleção brasileira

Nome preferido de milhões de brasileiros para dirigir a seleção brasileira, Tite dificilmente dirá “sim” a um convite da CBF para assumir o lugar de Dunga. Pelo menos essa é a impressão de amigos do corintiano, a partir de conversas recentes com ele.

“Se o convite for simplesmente para substituir o Dunga, como que para apagar o incêndio, duvido que o Tite aceite”, avalia um integrante da comissão técnica do Alvinegro.

“Precisaria ser um projeto consistente, com uma condição diferente. A começar pela estrutura da CBF, que hoje nem conta com um presidente definido”, avalia outro amigo de Tite, citando o Coronel Nunes, que assumiu a presidência da CBF após a renúncia de Marco Polo Del Nero.

Existe outro ponto para ele recusar um eventual convite da CBF: Tite não esconde das pessoas mais próximas que ficou extremamente chateado por não ter sido nem sequer consultado depois da saída de Felipão, em 2014 — na oportunidade, ele também era o preferido da opinião pública, mas Del Nero e José Maria Marin optaram pela contratação de Dunga.

Telefone mudo:
Apesar do sucesso com o Corinthians no Brasileirão passado, Tite não recebeu qualquer oferta do exterior na janela de transferências de janeiro. Nem da China, que levou quatro jogadores pentacampeões.

Sair da versão mobile