André marca e Corinthians vira nos acréscimos sobre Coritiba

PUBLICIDADE

Dois gols do Corinthians nos minutos finais mudaram a história do jogo contra o Coritiba neste sábado. O time perdia por 1 a 0 até os 44 do segundo tempo, mas André e Uendel balançaram as redes antes do apito final e comandaram a virada por 2 a 1.

Negueba marca muito e faz gol em contra-ataque

O gol do Coritiba em Itaquera foi feito em velocidade, com assistência do jovem lateral direito Dodô para Negueba vencer Walter. Além de anotar, ele ainda marcou muito como jogador de beirada escalado por Pachequinho. Curiosamente, o último gol de Negueba havia sido na reta final do Brasileirão passado, justamente na Arena Corinthians, em vitória alvinegra por 2 a 1.

Marlone não joga bem e sai no intervalo

Sem Giovanni Augusto, preservado, Marlone foi a opção de Tite para a partida e não conseguiu desencantar. Preso à marcação de Dodô, pegou pouco na bola e foi, como todo o ataque corintiano, encaixotado pela defesa do Coritiba. Saiu no intervalo para a entrada de Giovanni.

Estreante na zaga, Pedro Henrique falha em gol do Coritiba

Sem Yago (suspenso por doping), Balbuena (na Copa América) e Vílson (machucado), Tite escalou o jovem zagueiro Pedro Henrique. Estreante em partidas oficiais pelo profissional do Corinthians, o jogador de 20 anos falhou na tomada de decisão em contra-ataque do Coritiba e abriu buraco na defesa em lance que virou gol de Negueba.

Tite enche o time de atacantes, mas não consegue vitória

O Corinthians teve muitos problemas para superar o sistema defensivo do Coritiba. Tite mudou a maneira de jogar diversas vezes ao longo da partida. Adiantou Bruno Henrique na etapa inicial, depois abriu o time com Danilo no lugar de Cristian para voltar ao 4-1-4-1 e, nos 15 minutos finais, escancarou de vez ao sacar Pedro Henrique para botar André.

Pachequinho arma ferrolho em reestreia pelo Coritiba

Responsável por salvar o time paranaense do rebaixamento em 2015, Pachequinho foi escolhido para o lugar de Gílson Kleina e optou por uma postura bastante defensiva em Itaquera. No sistema 4-1-4-1, com apenas um volante de origem, travou os lados do Corinthians. Juninho, normalmente zagueiro, foi lateral esquerdo e teve atuação precisa.

18 comments
  1. meus amigos corinthianos, muitos falavam a mesma coisa do vagner love, e ele calou a boca de todos, por favor tenham paciencia com o rapaz, porque podem morder a lingua.

    1. vamos ver na continuidade quem ajuda quem, e de mais a mais aqui nao e seu lugar, fora daqui seu borra botas, seu colorado nao vai a lugar nenhum, espera pra ver

Comments are closed.

Notícia Anterior

Escalação: Corinthians x Coritiba

Próxima Notícia

Ficha Técnica: Corinthians 2 x 1 Coritiba, pelo Brasileirão 2016

PUBLICIDADE