Antes do resultado dos exames sobre lesão, Pablo manda mensagem em rede social

    O zagueiro Pablo vem sendo um dos principais destaques da defesa do Corinthians em 2017, mas pode acabar sendo desfalque para a sequência da temporada, após sentir problema na coxa direita durante a partida contra a Chapecoense, na estreia do Timão no Campeonato Brasileiro.

    Nesta segunda-feira, em uma de suas redes sociais, o defensor postou uma foto iniciando tratamento. Além da imagem, ele mostrou otimismo no texto. “Pensamento positivo sempre”, escreveu o atleta.

    Pablo deixou o gramado no fim da primeira etapa, logo após sentir a contusão. Ele foi substituído pelo jovem Pedro Henrique, formado nas categorias de base do Timão. Ele já havia sido titular, na vaga do camisa 3, que tinha sinusite, na última quarta-feira, no duelo contra a Universidad de Chile, pela Conmebol Sul-Americana.

    Caso exames confirmem uma lesão mais grave do zagueiro titular, o técnico Fábio Carille ficará com poucas opções para a defesa. Além de Pablo, Vilson também está contundido e fora de ação. Assim, restam Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos, garoto de 18 anos.

    Saiba mais:

    Vitor Hugo viajará para a Itália

    Ex-Fla fecha com gigante português

    Lucas Lima tem futuro definido

    O elenco do Timão folga nesta segunda-feira e retoma os treinamentos na terça. O próximo compromisso da equipe é diante do Vitória, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), em Salvador, quando os comandados de Carille buscarão o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Will Gunner

      Ta indo pros bixa esse ingrato

    2. Avatar
      Ezequias P. Dos Santos

      Vamos que vamos Pablo isso vai se recuperar rapidinho se Deus quiser

    3. Avatar
      Samuel Martins

      Melhoras cara vc joga demais

    Comments are closed.