Após estreia sofrida, Corinthians tenta engrenar em visita ao Audax

Tite Corinthians

durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo sera amanha dia 04/02 contra o Audax/SP, no Estadio Jose Liberatti, em Osasco, pela 2a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Thiago Duarte Peixoto - Sao Paulo / SP - Brasil - 03/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians tenta, após uma suadíssima vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba em sua estreia no Campeonato Paulista, uma atuação mais convincente na segunda rodada. A partir das 19h30 (de quinta-feira), o time em obras alvinegro visitará o Audax, em Osasco.

“A torcida deve ter um pouco de paciência. Jogo a jogo, vamos melhorando e nos conhecendo melhor”, disse o goleiro Cássio, um dos cinco titulares remanescentes do grupo campeão brasileiro de 2015.

“A gente precisa trabalhar muito ainda. É importante ter paciência”, concordou o volante Elias.

A formação no estádio José Liberatti será a mesma adotada em Itaquera, no último domingo. Como os reforços mais recentes ainda não estão regularizados ou prontos para atuar 90 minutos, a ideia é dar ritmo à equipe que foi montada ao longo da pré-temporada.

À frente de Willians, Giovanni Augusto e André, o meia Guilherme estará à disposição do técnico Tite. É provável que faça a sua estreia no segundo tempo da partida. Marlone, perto de tomar a vaga de Lucca, também estará sentado no banco de reservas às 19h30.

O adversário cedeu boa parte de seu estádio à torcida do Corinthians. Ainda assim, animado pela vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Mogi Mirim, o Audax aposta no jogo de toque de bola defendido pelo técnico Fernando Diniz para criar dificuldades à formação preta e branca.

Sair da versão mobile