Após frango, Cássio cita ‘excesso de confiança’; Guerrero se recusa a falar

    O Corinthians ficou em situação delicada na Libertadores ao perder por 2 a 0 para o Guaraní em Assunção, nesta quarta-feira. Além da atuação fraca, a equipe paulista lamentou um frango de Cássio, que reconheceu o erro no lance do primeiro gol.

    “Foi excesso de confiança, de repente saí rápido e falhei feio. Agora é tentar concentrar e ver o que errou”, declarou o goleiro ao Fox Sports após a partida no estádio Defensores del Chaco.

    Quem também falou sobre o revés na saída do gramado foi Fábio Santos, que destacou a atuação dos paraguaios. “Teve muito mérito do Guaraní, trabalhou bem a bola. A nossa equipe não fez uma das melhores partidas, mas não fez por merecer uma derrota de 2 a 0…. (Foi a pior partida do Corinthians na Libertadores) É difícil essa coisa de melhor ou pior”, afirmou o lateral esquerdo à emissora.

    Já o atacante Guerrero, que voltou após ser desfalque nos últimos quatro jogos após ficar com dengue, evitou os microfones e não quis falar logo após o apito final.

    A partida de volta ocorrerá na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília). Antes disso, no domingo, a equipe paulista visitará o Cruzeiro no Mineirão, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também