Após mais um jogo sem vitória, torcida protesta no CT Joaquim Grava

Torcedores não ficaram felizes com mais um tropeço do Corinthians dentro de casa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A boa partida do Corinthians contra o Atlético-MG, apesar do empate sem gols, parece não ter agradado a torcida. Nesta quinta-feira uma das organizadas do clube compareceu na porta do CT Joaquim Grava para protestar contra o mal momento que a equipe atravessa neste fim de temporada. Sem vencer há três partidas neste Brasileirão e fora do G-6 da Libertadores, o clube teve o pior público da história da Arena Itaquera e agora terá de lidar com a pressão vinda das arquibancadas nos próximos compromissos.

Não houve confusão durante a manifestação. De maneira pacífica, os organizados soltaram alguns rojões e proferiram palavras de ordem contra a diretoria, apontada em uma das faixas como “ratazanas”. Tratando a atual situação do Timão como uma verdadeira piada, os membros da organização pediram mais raça aos jogadores e a volta do “antigo clube”, acostumado a vencer e brigar pelos principais títulos em disputa.

Na atual oitava colocação e com a possibilidade de ser ultrapassado pelo Botafogo caso o time carioca vença o Figueirense no próximo domingo, o Corinthians se vê cada vez mais longe de uma das suas principais forças: a torcida. Nesta quarta-feira apenas 17.135 pagantes prestigiaram a equipe contra o Atlético-MG e a previsão para o próximo dia 16 de outubro, quando o time volta a jogar em casa contra o América-MG, não é das melhores.

Sair da versão mobile