Após marcar seu terceiro gol no Brasileirão, Vagner Love comemora entrosamento

    Com três gols nos últimos três jogos na Arena Corinthians, Vagner Love finalmente vem desencantando no Timão. Vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, atrás apenas de Jadson (com 4 gols), o novo camisa 9 corinthiano comemora o melhor entrosamento com o restante da equipe.

    “Depois dessa reformulação estou tendo minha oportunidade, estou começando a entrosar melhor com os jogadores, principalmente os do meio campo, e as coisas estão começando a acontecer”, disse Vagner Love, que marcou gols contra Internacional, Figueirense e Ponte Preta.

    Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Timão encostou na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. O Sport, líder da competição, tem 22 pontos contra 19 do Corinthians. E na próxima rodada, a equipe paulista viaja a Goiânia para encarar o Goiás.

    “Conseguimos ganhar da Ponte Preta, que é uma excelente equipe. Mas agora é pensar passo a passo, e sabemos que temos pela frente um jogo difícil contra o Goiás, apesar do momento ruim que eles atravessam”, completou Vagner Love.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Henrique Araujo

      Ainda é cedo pra comemorar!

    2. Avatar
      Jairo Domingues

      Vaiii Corinthians

    3. Avatar
      Ricardo Oliveira

      agora precisa fazer gols fora de casa tbm, VAI CORINTHIANS.

    4. Avatar
      Jão Zín De Paula

      Agr parece q vaiii

    5. Avatar
      Jonas Cirqueira

      #titeantirevelaçãodefuturoscraquesdotimão

    6. Avatar
      Vinicius de Souza

      Tomara, qui tenha desencantado. Vai corinthians

    Comments are closed.