Após mudanças, Jadson vira artilheiro do atual elenco do Corinthians

PUBLICIDADE

Um gol de pênalti marcado por Jadson ajudou o Corinthians a vencer o Figueirense por 2 a 1, sábado passado, mas também serviu para o meia confirmar sua fase artilheira no Campeonato Brasileiro. Com três gols na competição, Jadson é o goleador máximo do Timão na competição.

O meia é um dos poucos homens de confiança de Tite após as saídas de titulares como Guerrero, Emerson e Fábio Santos. Os gols ajudam Jadson a manter moral e mostram a importância dele para o grupo – um gol foi de fora da área, outro em cobrança de falta, e o último num pênalti.

“Graças a Deus, os gols estão saindo e estou conseguindo ajudar o Corinthians nesse momento tão importante, de mudanças e reformulações. Tite sempre me passou muita confiança e me deixou tranquilo para desempenhar o meu papel dentro de campo. Se estou conseguindo fazer os gols, é porque o pessoal tem jogado bem e criado as oportunidades”, disse Jadson.

O camisa 10 do Corinthians assumiu a responsabilidade em meio a mudanças profundas no ataque. Vagner Love, candidato a principal goleador do time, adapta-se aos poucos. Ele também marcou na vitória sobre o Figueirense e tem dois gols no campeonato. O Timão tem apenas oito gols marcados em nove partidas.

Jadson, por sua vez, só marcou menos do que Guerrero em 2015 – são seis gols, contra dez do peruano, que agora vai jogar pelo Flamengo. Nas assistências, o meia também é soberano. São 12 passes para gols dos companheiros.

“Fico feliz com esses números porque é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. O mais importante é continuar focado, trabalhar sério e fazer de tudo para tentar evoluir a cada dia. Meu objetivo é manter essa regularidade e seguir ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível”, avisou o jogador.

O meia está confirmado para a partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, em Itaquera. Com 16 pontos, o Corinthians é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão.

4 comments
  1. Gosto desse jogador, tem um grande potencial, mas isso não nos faz cornetar menos a diretoria do Timão, os atacantes pouco fazem gols, isso esta ridículo, agora com a volta de Malcom e Luciano jogando acredito eu que será uma boa, mas eu ainda acho que mais meninos da base deve jogar, precisamos de sangue novo, pessoas que honrem o manto sagrado.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Impasse financeiro faz Corinthians aguardar por Teo Gutiérrez

Próxima Notícia

Corinthians tem volta de Elias, e Bruno Henrique ganha vaga de Ralf

PUBLICIDADE