Jogadores Corinthians

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

11/07/2018 - 18:30 | Fonte: TIMÃO WEB


Quer Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo pelo Brasileirão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

 

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

Para o jogo Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo, Osmar Loss definiu a escalação.

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 11 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Marco Antônio Motta Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Matheus Matias
Técnico: Osmar Loss

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes

Informações

Corinthians e Cruzeiro se reencontram uma semana depois da vitória corintiana no Mineirão nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no último amistoso dos dois times antes da retomada das competições oficiais no futebol brasileiro. O duelo será disputado na Arena Corinthians e, diferentemente do primeiro encontro, deve contar com a presença dos titulares dos dois lados pelo maior tempo possível.

Por ser o primeiro embate na inter-temporada de ambos, o jogo da semana passada contou com uma escalação diferente para cada tempo. Dessa vez, mais bem preparados fisicamente e de olho na volta dos embates pós-Copa do Mundo, os principais atletas jogarão entre 60 e 75 minutos. Enquanto os mineiros jogam já na segunda, pela Copa do Brasil, os alvinegros encaram o Botafogo dois dias depois, em Itaquera.

Donos da casa agora, os corintianos promoverão algumas mudanças com relação ao amistoso mais recente, no domingo, contra o Grêmio. Matheus Matias, que encantou a torcida pela comemoração efusiva ao marcar seu primeiro gol com a camisa do clube, vai ter a oportunidade de iniciar o embate, substituindo Roger. Mateus Vital, por sia vez, entra na vaga de Pedrinho, enquanto o goleiro e capitão Cássio, de volta após a queda no Brasil na Copa do Mundo, volta à meta corintiana.