Jogadores Corinthians

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

25/07/2018 - 18:30 | Fonte: TIMÃO WEB


Quer Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo pelo Brasileirão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

 

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

Para o jogo Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo, Osmar Loss definiu a escalação.

Assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 25 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Pedro Martinelli e Luciano Roggenbaum

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Gabriel, Douglas, Romero, Jadson e Clayson; Jonathas
Técnico: Osmar Loss

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Barcos
Técnico: Mano Menezes

Informações

Depois de dois amistosos durante a preparação dos clubes na parada para a Copa do Mundo, o Corinthians reencontra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, dessa vez valendo três pontos na tabela . Em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro busca a recuperação após perder para o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi, no último final de semana.

Pressionado pelos maus resultados e já sem poder contar com o meia Rodriguinho, negociado com o Pyramids-EGI horas antes do Majestoso, o técnico Osmar Loss vai promover quatro mudanças na sua equipe titular. Dentre elas, a única por razão técnica é a entrada de Clayson na ponta esquerda, substituindo Marquinhos Gabriel.

Sem poder contar mais com Rodriguinho, Loss apostará na experiência de Jadson para comandar o meio-campo, mantendo Romero pela direita e Jonathas como centroavante. Atrás, Pedro Henrique, com tendinite no adutor da coxa esquerda, dá lugar a Léo Santos, enquanto Douglas assume o posto de Renê Júnior como segundo volante.