Auxiliar de Tite na Seleção vai ao CT do Corinthians observar destaque do Brasileirão

    O Corinthians realizou um treinamento leve na manhã desta segunda-feira, com a maioria dos seus titulares poupados das atividades no gramado do CT Joaquim Grava, mas o trabalho ganhou importância para o goleiro Cássio. Ele foi observado de perto por Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira.

    Sentado em um banco à beira do campo, Taffarel bateu papo com o técnico Fábio Carille na maior parte do tempo de sua visita. Poucos metros à sua frente, Cássio se esforçava para defender os fortes chutes do preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Costa Lima, ao lado dos reservas Walter e Matheus Vidotto.

    Sem sofrer um gol no Campeonato Brasileiro há seis jogos, Cássio tem alimentado esperanças de retornar à Seleção. O velho conhecido de Tite falou abertamente sobre a meta após defender um pênalti cobrado pelo atacante Lucca, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite de sábado, em Itaquera.

    “É difícil dizer se chegou ou não a minha hora. É lógico que todo jogador que representar a Seleção. Comigo, não é diferente. Respeito os outros goleiros que estão sempre convocados, como sempre fiz, mas tenho feito um bom trabalho no Corinthians, que me credencia a ser convocado. Só que isso é com o professor Tite”, sorriu Cássio.

    O habitual goleiro titular de Tite é Alisson, homem de confiança de Taffarel, mas contestado por não conseguir se manter como titular da Roma, da Itália. O treinador que é ídolo do Corinthians também tem dado chances a Ederson, Weverton e, mais recentemente, Diego Alves.

    Saiba mais:

    Barça segue atrás de Paulinho

    Edmundo dá pista sobre D. Souza

    M. Rocha critica Robinho e Cazares

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Tiago Milla Teixeira Santos Legaro

      Poxa vamos perder nosso guerreiro por alguns jogos

    2. Avatar
      Marcelo Silva Cena

      Ae Tite deixa o Cássio no timão Mano

    3. Avatar
      Vanda Sillva

      O Cassio não por favor , não agora deixa pra levar no fim do campeonato brasileiro.

    4. Avatar
      Thadeu ZS

      O Walter é um bom goleiro, mas deixa o Cássio aí .

    5. Avatar
      Hamilton Clemente Soto Soto

      gigante cassio .

    6. Avatar
      Mc Dezinho

      Tomara que não leve ele … deixa ele quietinho no Gol do Timão , se não vai ser desfalque em cima de desfalque pensa nisso! Mas que merece isso merece

    7. Avatar
      Joel Felix

      Titi o Casio e o melhor goleiro do Brasil

    Comments are closed.