Balbuena revela reunião até semana que vem e ‘dá palavra’ ao Corinthians

Balbuena - Corinthians
PUBLICIDADE

A tão aguardada reunião entre a diretoria do Corinthians e os empresários de Balbuena deve acontecer até semana que vem, de acordo com o próprio jogador. O Timão já enviou uma proposta para renovar por mais quatro anos o contrato do paraguaio, que termina em dezembro.

Balbuena disse que seus empresários devem chegar do Paraguai na sexta-feira ou até semana que vem. Ele também “deu a palavra” ao gerente de futebol Alessandro Nunes de que não sairá de graça do clube após o fim do seu contrato.

“Meus agentes sempre estão conversando com o Alessandro e com o Flávio (Adauto) na época (que ele era diretor de futebol), mas por questões de agenda eles não conseguiram se encontraram. Quando eles foram para o Paraguai, por questão do sorteio (da Libertadoes), também não conseguiram agendar. Mas até onde eu sei, se meus empresários não chegarem até sexta-feira, chegam na semana que vem para conversar. Não vejo pressa também, tenho contrato mais um ano”, disse Balbuena, antes de falar sobre a gratidão ao Corinthians.

“Falei para o Alessandro que minha intenção não é deixar o contrato acabar para eu sair livre, eu dei minha palavra para o Alessandro que não será assim. O Corinthians me deu praticamente tudo que eu tenho como jogador, sou muito grato e tenho meus princípios. Então falei com o Alessandro que não é minha intenção esperar para ficar livre, foi mais uma questão de agenda mesmo. Agora, nessa semana, acho que eles vão se juntar”, completou.

Põe no grupo!

O zagueiro também comentou sobre as mudanças no elenco corintiano nesta temporada. No início de 2017, ele foi o autor do grupo do Whatsapp, e agora ainda falta adicionar alguns reforços que chegaram.

“Tem uns quatro mais ou menos que faltam. Nesses dias vamos adicionar todo mundo”, disse Balbuena, que também exaltou as contratações.

“Todo jogador vem para somar, como o grupo vai abraçar, vamos fazer um grupo forte e que cada um se sinta à vontade para jogar. Todos são importantes, vamos precisar de todos, porque temos desafios grandes e uma temporada longa”, declarou.

Notícia Anterior
Henrique Dourado

Dourado faz pedido salarial ao Corinthians, que trava jogo de paciência com Flu

Próxima Notícia
Mateus Vital - Corinthians

Mateus Vital faz promessa à Fiel na apresentação como jogador do Corinthians

PUBLICIDADE