Mateus Vital - Corinthians

    Mateus Vital faz promessa à Fiel na apresentação como jogador do Corinthians

    Mateus Vital mal chegou ao Corinthians e já está em casa. Nesta quinta-feira (18), o meia de 19 anos treinou com o elenco no CT Dr. Joaquim Grava. Depois da atividade, falou pela primeira vez como jogador do Timão à imprensa. Na entrevista coletiva, prometeu muita raça para a Fiel e mostrou que já conhece um pouco do Alvinegro.

    “Um clube gigantesco no Brasil e mundialmente, que ganha muitos títulos, um time muito aguerrido. Espero passar isso, ser um jogador aguerrido. Essa torcida louca é apaixonada pelo clube”, falou Mateus.

    “A visão que eu tinha era de um time muito qualificado, atual campeão brasileiro. Com meus primeiros treinamentos aqui, pude perceber que é isso mesmo”, completou o novo meia do Corinthians.

    Pronto para atuar no 4-1-4-1

    Apesar de estar há poucos dias no novo clube, Mateus se mostrou à vontade e pronto para ajudar o técnico Fábio Carille na formação que o treinador escolheu neste início de temporada.

    “Os primeiros contatos foram ótimos. Fui bem recepcionado pelo grupo. É fora do normal o carinho que tiveram por mim. Nessa formação que o Corinthians está jogando, acho que consigo jogar nas quatro [posições do 4 do meio de campo] do 4-1-4-1”, afirmou o jovem jogador.

    Por falar na temporada que acabou de se iniciar, Mateus já tem planos de como quer que ela se encerre. “Meu objetivo principal é fazer uma ótima temporada e ganhar títulos, como foi ano passado aqui. É o sonho de qualquer jogador”, concluiu.

    Veja Também