Banho de cerveja, selfie e desabafo: “Maioria não acreditava”, diz Carille

PUBLICIDADE

Campeão paulista e brasileiro no primeiro ano como técnico do Corinthians, Fábio Carille foi “homenageado” por jogadores e comissão técnica minutos após a conquista. Durante a primeira resposta do comandante na entrevista coletiva pós-vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o treinador recebeu um banho de água, cerveja e isotônico na sala de imprensa da Arena Corinthians. Logo depois, Carille ainda tirou uma selfie com o grupo para marcar a conquista de 2017.

Diego Salgado/UOL

4e39d0204398a77116ed15cece4d3652

Carille pouco depois de levar banho de cerveja dos jogadores

“Ainda estou pensando muito nas coisas. Comecei a lembrar lá de trás, meus amigos quando cheguei de Sertãozinho aos 12 anos, depois aos 19 com a decisão de trabalhar ou seguir no futebol. É emocionante demais e passa um filme. Fiz questão de dividir. Meus amigos, meu pai… Eu vi com naturalidade o questionamento, desconfiança, dizendo que o Fábio não entende nada de futebol… recebi um vídeo que não gostei de um cara que vou conversar de novo, de que eu duraria três jogos, um desrespeito. São pessoas que desrespeitam e ainda são burras…”, dizia Carille antes de ser molhado pelos companheiros.

“A maioria não acreditava e me fortaleci muito com isso. Foi uma faculdade para mim, momentos de incerteza, mas conquistando campeonatos. É emocionante demais”.

Notícia Anterior

Se Arana deve sair, Jô e Pablo falam em seguir no Corinthians em 2018

Próxima Notícia

Cássio revela torcida por voo pontual para não perder jogo do título

PUBLICIDADE