Benja: Corinthians não ficará com Pablo, e empresário oferece zagueiro a outras equipes

    “O Corinthians não fica com o Pablo”. A declaração foi dada nesta terça-feira (24 de outubro) pelo apresentador Benjamin Back durante o programa FOX Sports Rádio. O jornalista reveou que o clube paulista retirou a oferta que tinha feito para ficar em definitivo com o zagueiro, que está emprestado até o final do ano pelo Bordeaux, da França.

    Semifinais da Libertadores no FOX Sports

    “O Corinthians não pode pagar o que ofereceu. O Corinthians fez uma proposta para ficar com o Pablo, surreal. Algo em torno de R$ 38 milhões por quatro anos de contrato. O Corinthians não pode contratar, o Pablo não é tão imprescindível assim”, disse Benja, que seguiu dando detalhes:

    “Estava tudo meio acerto, e falaram ‘isso é uma loucura, não dá’. Aí o cara (Fernando César, empresário do jogador) está oferecendo o Pablo para tudo o que é clube”, afirmou Benja, que completou:

    “O Corinthians não pode pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,4 milhões) pelo Pablo, um jogador de 26 para 27 anos. Pega o Pedro Henrique, jogador da base. Pega 3 milhões de euros e vai buscar um atacante”.

    Leia também:

    Agente de Mina detona o Barça

    Brasil pode sediar mais uma Copa

    Felipão pode ter famoso substituto

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

    Veja Também